Hugo Gloss

Carlinhos Maia fala pela 1ª vez por que ele e Deolane se afastaram, e de quem partiu decisão; assista

Reprodução/Instagram

Após críticas, Carlinhos Maia voltou a se pronunciar sobre Deolane Bezerra. Nesta quinta-feira (12), o influenciador, que já havia comentado a prisão, disse que não falaria mais sobre o assunto por respeitar “as decisões das pessoas” e esperar o “resultado da Justiça”. Ele também apontou o motivo do afastamento e afirmou: “Não larguei a mão de ninguém“.

Nos stories do Instagram, o alagoano contou que tem muito carinho pela advogada, mas que não falaria mais sobre a prisão. “Eu vou falar isso pela última vez, do fundo do coração. Por respeito a vocês e a todas as vezes que a gente (ele e Deolane) se filmou junto. Do mesmo jeito que vocês têm muito carinho pela Deolane, acreditem, eu também tenho, e muito. Só que eu sou uma pessoa que respeita as decisões das pessoas. Vocês viram que por muito menos tivemos aí tantas inverdades, tantas mentiras de gente que nem convive comigo e nunca troquei uma palavra. Então, estou me resguardando“, declarou.

O influenciador explicou que, devido à doença do pai, decidiu se afastar das redes sociais. “Assim como todos vocês, [estou] esperando o resultado da Justiça. Torcendo para que tudo dê certo, pra que tudo seja esclarecido. Eu sou aquele amigo que não vai ficar toda hora, de dois em dois segundos, surfando na desgraça alheia. Quando ela sair, com fé em Deus, para o que precisar, eu estarei aqui. Agora estou mais aliviado, porque já se passaram alguns dias e meu pai tá mostrando que está muito forte, então estou voltando aqui para a internet“, esclareceu.

Segundo Carlinhos, seu pai, Virgilio Maia, tem se preparado para iniciar a quimioterapia. “Não tem como gravar stories e fazer humor com uma pessoa em casa que a gente não sabe o que vai dar. As melhoras que ele tem apresentado, o quadro dele está muito bom, vai começar a quimioterapia, ele está sendo bem cuidado. Eu realmente adoeci, fiquei mal. Eu nunca tinha vivido isso, meus pais sempre foram muito saudáveis“, lamentou.

Carlinhos Maia chorou ao revelar que seu pai está com câncer. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Carlinhos desabafou sobre a cobrança dos fãs para falar sobre Deolane, e afirmou que o afastamento partiu dela. “Eu entendo a cobrança sadia de vocês. ‘Ah, porque vocês eram amigos. Ah, você largou a mão.’ Não larguei a mão de ninguém. Eu respeitei o afastamento que veio da parte dela, justamente por esse entorno que vocês já sabem, porque são tantas mentiras. Quando tudo isso passar e ela estiver de volta com os filhos dela, com as pessoas que a amam, eu espero que a gente sente e consiga resolver a nossa situação“, reiterou.

Ele também apontou a causa do distanciamento entre os dois. “Eu não vou ficar me pronunciando a cada dois segundos sobre uma coisa que ninguém sabe o que é. São tantas mentiras. Não acreditem. Óbvio que eu também vou fazer meus processos quando tudo isso passar, porque foram muitos. ‘Ah, entrou em contato pra saber se o nome estava no processo’. Eu jamais fiz isso. Não acreditem. Esse nosso afastamento é justamente de tanta energia negativa em volta, tanta picuinha”, pontuou.

Por fim, o influenciador reforçou que seu “carinho, oração e afeto” por Deolane não mudaram. “Não adianta eu me pronunciar porque ela não vai ver. Muito em breve, quando ela estiver fora, aí sim a gente vai ver se continuamos a amizade. Do que precisar de mim, como sempre esteve, isso aqui estará aberto. Senão, desejo todo o amor do mundo. Continuo desejando, torcendo, mandando muita energia e, principalmente, para a filha dela, que eu sei que a pessoa que ela mais ama do mundo. Os filhos, os três inclusive. De resto, a gente torce para que tudo fique bem“, concluiu.

Assista à íntegra: 

Prisão de Deolane

Deolane Bezerra foi presa em 4 de setembro na Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Segundo a Polícia Civil, a Justiça decretou o sequestro de bens de vários alvos, incluindo carros de luxo, embarcações e até aeronaves, além do bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. Com a repercussão do caso, Bezerra se manifestou em uma carta aberta, escrita de próprio punho e publicada em seu perfil do Instagram, horas após ser detida.

No dia 9, a influenciadora deixou a prisão através de habeas corpus. No entanto, ao sair da Colônia Penal Feminina do Recife, ela acabou descumprindo uma medida judicial para a prisão domiciliar. Uma das ordens era que Deolane não se manifestasse através das redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação. No dia seguinte, a Justiça revogou a prisão domiciliar e a empresária precisou retornar para a prisão.

Sair da versão mobile