Carlinhos Maia passa trote TENSO em Simone, e dá detalhes de post revelador sobre noivo: ‘Me deu uma doida’; vem assistir

Carlinhos Maia abriu sua casa e o seu coração para Eliana, em reportagem exibida hoje (14) no programa da loira. À apresentadora, o Rei dos Stories desmentiu notícias veiculadas a seu respeito, falou sobre a sua atual relação com a mãe biológica, e revelou os bastidores do momento em que decidiu anunciar publicamente sua relação com o noivo Lucas Guimarães. Para completar, Carlinhos ainda passou um trote tenso e hilário em Simone, amiga e futura madrinha do casamento dos dois.

Na brincadeira, ele ligou para a cantora, dizendo que não queria mais casar após ter descoberto uma traição de Lucas! OMG! “Descobri que o Lucas tem outra pessoa! Eu li uma mensagem, a Eliana viu também. Peguei o telefone dele pra gravar, chegaram umas fotos, a Eliana viu. Tô com a cara no chão“, soltou o alagoano. “Mas peraí, você conversou com ele?!”, perguntou Simone já preocupada. “Amiga, eu não quero mais casar. Ele me enganou! Ele disse que rolou uma coisa há muito tempo, mas por que esse menino mandou nudes para ele, Simone?!“, desabafou Carlinhos no trote.

Eu acho que é o momento de você respirar. Você precisa ouvi-lo e depois você decide o que será melhor fazer“, aconselhou a irmã de Simaria. “Eu vou expor! Amiga, uu vou expor hoje na Internet! Acabar com isso de vez“, provocou Maia. “Não! Não… Você é louco?! A vida não é assim! A gente não tem que ficar mostrando para as pessoas tudo“, protestou Simone, ao que Carlinhos decidiu revelar que o papo não passava de um trote! Ufa! hahahaha Assista:

Após a brincadeira, o comediante e o noivo relembram com Eliana, a publicação feita por Maia, na qual assumia publicamente, o relacionamento que já durava mais de dez anos. “Foi surpresa pra mim. Eu tava deitado quando ele postou na Internet. Eu olhei aquilo e pensei ‘caramba, o que foi que aconteceu’. Porque eu não esperava!“, admitiu Guimarães, ressaltando que a decisão da publicação teria sido exclusiva de Carlinhos. “Nem eu esperava. Eu era a pessoa que mais privava. Eu dizia ‘não, não pode mostrar’. E aí me deu uma doida, sabe?! Se eles gostam de mim, eles têm que gostar de mim do jeito que eu sou! O povo dizia ‘ah, mas sua fama vai embora’. Que vá! Se for embora não tem problema, faço outra coisa. Sou muito pé no chão. Eu preciso gritar pra esse homem que ele é o cara da minha vida“, recordou o humorista. Que lindooooo!

View this post on Instagram

A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles. Não, @lucasguimaraes nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR….🙏🏻❤️

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on

Questionado por Eliana sobre a reação da família ao relacionamento, Maia fez graça: “Quando o dinheiro entra… o povo não tem preconceito com viado não. O povo tem preconceito é com pobre! A verdade é essa!“. Em seguida, ele falou sério, admitindo que o receio dos familiares estava ligado a reações de violência por conta de sua sexualidade. “Brincadeiras à parte, eles entenderam. Eles não estão se preocupando com o que você faz com seu corpo. Eles estão se preocupando com o que os outros vão fazer com você na rua“, explicou.

Antes disso tudo, Eliana deu a chance de Carlinhos negar ou confirmar notícias que saíram a seu respeito. Durante o quadro, ele revelou ser ciumento e ter tirado satisfação após o noivo ser ‘cantado’ por três pessoas muito famosas. “Mandei mensagem! Pra uma delas mandei até vídeo que ela nunca respondeu. Muito cara de pau!“, reclamou. E também falou sobre sua atual relação com a mãe biológica. “Eu ia atrás dela quando criança e ela não queria saber de mim. Eu fui crescendo e fiquei famoso. Ganhei meu dinheirinho, ela reapareceu, de maneiras erradas, pedindo dinheiro. Eu perdoei. Tem umas semanas que eu a perdoei e comprei uma casa nova pra ela. Perdoei literalmente e ela também me pediu perdão. Só agradeço por ela ter me dado à luz e me colocado numa família tão boa. São águas passadas“, resumiu.

Confira a íntegra da participação de Carlinhos no programa: