Carlinhos Maia falou pela primeira vez sobre a prisão de Deolane Bezerra e a Operação Integration, que também investiga a empresa Esportes da Sorte. Nesta sexta-feira (6), por meio dos stories do Instagram, o influenciador afirmou que é a Justiça quem dará as respostas ao público. Ele acrescentou que já estava afastado da advogada há alguns meses, mas expressou seu carinho por ela.
“Gente, ela é uma pessoa que eu gosto muito. Mas vocês precisam entender que existe vida fora da internet, que nem tudo tem que ser divido com vocês. Porque tudo o que eu venho dividir com vocês é por pressão das pessoas, porque a maioria nem me acompanha, nem gosta de mim. Só gosta de ver o circo pegar fogo. É só pra alimentar o ego de gente que não se importa nem comigo nem com ela [Deolane], é só pra nutrir a fofoca”, declarou Carlinhos.
Em seguida, ele explicou a falta de contato com Bezerra. “Para servir de consolo pra muitos, a gente se afastou não foi por causa de aposta. Desde a época das coisas com o Fiuk que a gente não se fala. Já faz mais de dois meses que a gente não se fala, não sentamos para conversar pessoalmente”, revelou.
Maia apontou, ainda, que também não recebeu nenhuma mensagem da influencer quando falou que seu pai, Virgílio, foi diagnosticado com câncer. “Mesmo assim não vim aqui cobrar as pessoas. Nem tudo se trata sobre vir na internet. E em questão a dar apoio, a mandar mensagem… Eu nunca tive uma relação de fato com a família dela. Gosto muito dela, mas é isso. Eu também tenho problemas aqui em casa”, salientou o humorista.
“Eu estou passando uma barra aqui com meu pai, vai começar a quimioterapia dele. Eu também tenho uma vida, além das questões e dos problemas que acontecem. Então é isso que eu peço pra vocês: paciência. Já está aí na Justiça. Do fundo do meu coração, eu desejo que fique bem pra todo mundo e que tudo se resolva”, continuou.
“Questões de amizade, entendam de uma vez: eu sou o amigo que está depois. Quando acontece algo ruim, precisou de mim pra contar sua versão, o que seja, como eu já estive várias vezes. Não só com ela, como com outras pessoas. Porque você chegar quando está uma desgraça acontecendo, que a gente nem sabe direito, que tem tantas pessoas patrocinadas por essa marca, que é uma coisa que está legalizando no Brasil”, destacou.
Carlinhos abordou as investigações movidas contra a Esportes da Sorte que patrocina, inclusive, o “Rancho do Maia”. “A gente é apenas garoto propaganda. Quem me acompanha aqui, eu faço muito o Rancho com a nossa promoção. A gente não sabe o que acontece por trás, se acontece, se é mal entendido. Só a Justiça vai poder dizer”, pontuou.
Por fim, o influencer pediu que os internautas respeitem o momento delicado que está passando com sua família. “Eu sou o tipo de amigo que te ajuda a levantar. Só que comigo sempre foi algo muito maluco, de as pessoas quererem que eu me pronuncie sobre tudo o tempo todo. Mas quando sou eu que estou precisando, não há isso. Então, com todo o carinho do mundo, respeitem também esse meu momento. Não está sendo fácil”, admitiu ele.
Assista à íntegra:
Soltura de Deolane
A possibilidade de soltura de Deolane Bezerra veio à tona após seus filhos dizerem na internet que “Deus é o juiz”. No entanto, a advogada não teve o habeas corpus acatado pela Justiça local para deixar a penitenciária Colônia Penal Feminina, em Pernambuco, na sexta. Daniele Bezerra, então, esclareceu o que teria acontecido.
“Como vocês sabem, houve um conflito no tribunal e o processo do habeas corpus precisou ser redistribuído. Agora, a gente precisa aguardar qual vai ser a autoridade competente para fazer esse julgamento. Portanto, ainda não há nenhuma decisão no habeas corpus da Deolane”, declarou Daniele, segundo o portal Metrópoles.