Carlinhos Maia relembra treta com Luísa Sonza e opina: “O jeito que tratava Whindersson não era bacana” — assista

Carlinhos Maia foi o convidado do programa “Tô Na Pan” dessa terça-feira (15) e, em entrevista a Lígia Mendes e Leo Dias, comentou sobre um antigo desentendimento com o ex-casal, Luísa Sonza e Whindersson Nunes. A briga aconteceu em maio de 2019, após a cantora e o então marido deixarem de comparecer ao casamento do humorista com Lucas Guimarães.

Durante a conversa, Dias ressaltou que Luísa vem sendo duramente atacada nas redes, após assumir o namoro com o cantor Vitão, e perguntou o que o entrevistado tinha a dizer sobre isso. “Eu acho que a carreira dela não acabou, pelo contrário, acho que está só no começo. Às vezes, o pessoal lá em casa bota pra tocar, eu tô mexendo a raba sem saber que é dela e quando descubro já travo, sabe? As músicas são boas”, brincou Carlinhos.

O humorista não entrou em detalhes sobre a separação de Sonza e Nunes, mas sugeriu que o sentimento dos dois não era recíproco em intensidade. “Sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Eu sentia que ele amava muito ela, era notório. Se você falasse qualquer coisa dela, ele vinha pra cima de ti como um leão. E sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia… Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Não vou julgar, eles casaram muito novos. Desejo muita luz e amor aos dois”, declarou.

“Não podemos negar o talento dela”, comentou Carlinhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na época do desentendimento, Carlinhos suspeitou que o afastamento do amigo poderia estar ligado ao fato de ele ter superado os números de Whindersson na internet. Isso desencadeou uma série de alfinetadas entre eles, e Maia chegou a publicar um comentário infeliz — do qual se mostrou arrependido mais tarde —, fazendo pouco caso da depressão de Nunes. Diante disso, Luísa quebrou o silêncio e disse que “não deixaria o paraibano matar seu marido”.

Hoje, Carlinhos admitiu mais uma vez que pisou na bola com Whindersson, e deixou claro que a maneira como Sonza lidou o assunto o magoou. “Quando eu participava de ‘Os Roni’, eu realmente fui um babaca. Eu não queria estar ali, mas aceitei, sabe? Então, errei. Tratei mal meus colegas de trabalho, porque estava infeliz. O Whindersson é um menino muito bom, ele é incrível. Meu desentendimento com ele foi no âmbito profissional”, ressaltou.

“Conheci a Luísa muito menina. Nunca fomos amigos. E eu via algumas atitudes dela,  com as quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era bacana, mas eu não podia julgar. Aí criou-se aquele ranço. A minha chateação com ela foi por causa dessa frase exagerada que ela escreveu sobre mim, sabe? Ela ter dito: ‘Não vamos deixar essa cara matar o meu marido’. Que loucura foi essa? Me acusou de assassino. Foi muito pesado”, desabafou Maia.

Por fim, o influencer disse torcer para que Luísa tenha aprendido que é preciso ponderar as palavras para não ofender o próximo. “Eu acho que ela tem muito a crescer na vida. Mas acredito que ela precisa maneirar na hora de falar. Ela não pode falar o que quer, sabe? Nem tudo o que a gente fala, o pessoal vai aplaudir. De resto, que ela seja feliz com quem ela escolheu amar. Não posso opinar no casamento de ninguém, só nessa conduta dela em relação a mim”, finalizou. Assista:

Lucas Guimarães, marido de Maia, também aproveitou a ocasião para se pronunciar nas redes sociais, e disse que que “engoliu a seco” o comentário feito por Sonza em relação ao amado, no passado. “Nada como o tempo, pra mostrar quem é quem. Engoli seco aquela frase também. Você (Carlinhos) nunca foi responsável pela morte de ninguém, muito pelo contrário, o que você faz é levantar as pessoas e tirar muitas da depressão. São os depoimentos que mais ouço. Agora, desejo felicidade e paz para todos, mas que bom que as coisas já se encaixaram, vida que segue”, escreveu ele.

Comentário de Lucas no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza assumiu o namoro com Vitão nas redes sociais na última quinta-feira (10), ao publicar várias fotos dos dois juntinhos. No mesmo dia, Whindersson reagiu à notícia nas redes sociais com muito bom humor. Entre vários comentários, o youtuber reforçou que também está solteiro e “disponível no mercado” há algum tempo. Até então, nenhum dos dois se manifestou sobre as declarações de Carlinhos.