Hugo Gloss

Carmo Dalla Vecchia explica selinho durante passeio no RJ após foto repercutir

(Foto: AgNews / EDSON DOUGLAS)

Neste domingo (6), o ator Carmo Dalla Vecchia ficou entre os assuntos mais comentados das redes após ser fotografado em um momento de carinho com um rapaz que não era seu marido, o novelista João Emanuel Carneiro.

Nos registros, Carmo aparece abraçado, de mãos dadas e dando um selinho com um homem sorridente, que não teve sua identidade revelada, durante um passeio no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. O marido do intérprete de Érico, em “Amor Perfeito”, pode ser visto logo atrás da dupla. Confira abaixo:

Após a repercussão dos cliques, Carmo decidiu quebrar o silêncio sobre o “flagra”. Em conversa com o gshow, o ator explicou que o moço das fotos nada mais é que um amigo de longa data e que o selinho, bem como o abraço e as mãos dadas, não passavam de um gesto de carinho.

“Sim. Meu amigo de muitos e muitos anos. Sou carinhoso com meus amigos. Meu marido está atrás. Só isso”, afirmou o artista.

Carmo e João – que é conhecido por escrever sucessos da TV Globo como “A Favorita“, “Avenida Brasil” e “Todas as Flores” – estão juntos há 18 anos, mas celebraram 17 anos de casados em março. Os dois são pais do pequeno Pedro Rafael Carneiro Dalla Vecchia, de 3 anos.

Na época, nas redes sociais, o ator celebrou as Bodas de Rosas com o escritor com uma bela declaração. “Dezessete anos que nos casamos e, desde o início, descobrimos que nos fazemos muito bem. Juntamos nossos livros e não nos enxergamos mais sem a companhia do universo do outro. Hoje somos três. Antes, eu nem fazia ideia que podia ser tanto e agora somos homens mais fortes juntos. Te amo, João, e viva nossas Bodas de Rosas. Esse negócio de bodas deveria ser atualizado, porque 17 anos ser bodas de rosas, na velocidade que o mundo passou a girar, está muito errado. Deveria ser, no nosso caso, de titânio. Forte e leve como deveriam ser todos os casamentos”, escreveu Carmo.

Carmo e João são pais de Pedro, de 3 anos, e estão juntos há 18 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sair da versão mobile