Carnaval 2020: Marcelo Adnet diverte ao imitar flexões ‘fake’ de Bolsonaro, e Jojo Todynho causa com coreografia para peitões de fora! Veja os baphos do último desfile da Sapucaí

A Sapucaí ferveu na noite de ontem (24)! O segundo dia de desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro no grupo especial rendeu momentos icônicos para a história do samba, mas também para a web. A folia na avenida deixou os internautas em polvorosa com tombos, coreografias inusitadas, equívoco em transmissão ao vivo e uma alta dose de deboche contra o presidente do país.

Ué, eu já vi esse político em algum lugar…
Marcelo Adnet fez sua estreia na folia como compositor do enredo da São Clemente e protagonizou um dos momentos mais comentados na internet. O humorista veio como destaque em um carro alegórico que trazia várias referências ao presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Além de estampar frases usadas pelo chefe de Estado como “Tá ok” e “A culpa é do Leonardo Di Caprio”, a escola fez uma caracterização do ator para não deixar muitas dúvidas de quem se tratava.

Continua depois da Publicidade

A ‘cereja do bolo’ foi o momento em que Adnet fez flexões em cima da alegoria de uma forma um tanto quanto desastrosa. Mais do que suficiente para as pessoas se lembrarem de um vídeo em que o governante tenta fazer o mesmo exercício físico ao lado de atletas e falha miseravelmente na execução.

O importante é levantar!
A cantora Lexa estava deslumbrante em sua estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. No entanto, a sapequinha acabou tendo seu momento ofuscado por um tombo que ocorreu justamente enquanto era filmada pela rede Globo. No final do desfile, ela esteve ao lado de Fátima Bernardes e falou sobre o incidente.

Continua depois da Publicidade

“Está tudo bem. Eu caí e levantei, assim como outras várias vezes na minha. A Fátima me acompanhou no meu primeiro programa de TV, e eu caí e levantei diversas vezes. Hoje eu estou aqui, muito feliz. Foi exatamente na hora que vocês estavam gravando, mas na mesma hora eu já levantei e estava tudo certo”, diss a musa antes de contar que a pista estava molhada e garantir que aquele foi o único tombo durante todo o percurso.

Nesta terça-feira (25), Lexa usou sua conta pessoal no Twitter para comentar sobre o assunto mais uma vez, já que a repercussão da sua estreia teria se voltado para o ocorrido. “A pessoa samba mais de uma hora e o povo só fala da escorregada, rs! Acontece gente, várias rainhas já passaram por isso! Tá tudo bem”, publicou.

Por essa ninguém esperava (?)
A passagem de Jojo Maronttinni pela Beija Flor de Nilópolis causou pra valer! Dona de seios fartos, a cantora não pensou duas vezes e apareceu na passarela do samba com eles de fora ao dar vida para a escrava Xica da Silva. Além disso, a voz de “Que tiro foi esse?” fez uma espécie de coreografia para as câmeras fazendo os peitos dançarem sozinho. “Morta com a Jojo Toddynho desfilando com os peitos de fora e balançando eles para a TV e o cara da Globo deu ate uma engasgada ‘tem até coreografia'”, se divertiu uma internauta. Assista:

Continua depois da Publicidade

Confusões da transmissão ao vivo
Durante a exibição do desfile do Salgueiro, a Globo cometeu um pequeno deslize. Ao exibir a musa Renata Santos, tanto Fátima Bernardes quanto a equipe de produção identificaram a mulher como sendo a cantora Rebecca. O erro, claro, não passou despercebido pelos telespectadores que chegaram a considerar “uma falta de respeito” com a artista.

Tradicionalmente, no final do desfile, vários componentes estiveram no estúdio da emissora carioca, incluindo a voz de “Deslizo e Jogo”. Muitas pessoas acreditaram que nessa ocasião os apresentadores iriam pedir desculpas e corrigir a gafe, porém, a jovem não chegou a ser entrevistada durante sua permanência ali. “Não entrevistaram a MC Rebecca, ignoraram ela completamente. Se eu fosse ela, tinha sentado a porrada na Fátima e no Escobar, chamaram ela pra quê?? Pra ficar parada ali? Vai todo mundo se f*der, desliga essa p*rra”, se indignou um usuário do Twitter.

Continua depois da Publicidade

As reclamações chegaram ao conhecimento do canal quando a Unidos da Tijuca fazia sua passagem pela Sapucaí. Fátima esclareceu que a passista identificada como Rebecca era, na verdade, Renata Santos, e depois elogiou a performance da cantora. “Muito linda, chegou a ficar aqui com a gente. Tá feita aí a correção para ser justa com essas duas mulheres lindas que sambam muito no Salgueiro”, disse.