Casagrande revela que não tem “relacionamento legal” com Tiago Leifert: “Aconteceram coisas”; assista

Ex-comentarista de futebol da Globo esteve no programa “Melhor da Tarde”, da Band, nesta terça-feira (19)

Casagrande

Sincerão! Walter Casagrande Jr. esteve no programa “Melhor da Tarde”, da Band, nesta terça-feira (19) e abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Tiago Leifert. O comentarista esportivo participou do quadro “Joga No Seu Time”, no qual a apresentadora Catia Fonseca mencionava uma personalidade do mundo do futebol e Casagrande tinha que responder se jogava no mesmo time ou não.

Em um determinado momento, a apresentadora falou o nome de Tiago. O ex-jogador disse de imediato que não iria para o campo junto com o jornalista. Surpresa, Catia questionou o motivo. Ele justificou a escolha dizendo que os dois tem desavenças. “Somos diferentes, não temos um relacionamento legal. (…) Ideias diferentes, modos diferentes, aconteceram algumas coisas que não foram legais”, explicou.

Outra celebridade citada foi Caio Ribeiro, com quem o comentarista teve uma discussão ao vivo no SporTV. Mesmo com a situação, ele convocou o ex-jogador de futebol. “Não foi uma discussão, temos ideias diferentes. Ele pensava de uma maneira e eu de outra. Se ficasse só entre eu e ele, não teria impacto nenhum, só que tinha mais quatro, cinco pessoas que pensavam como eu e ficou um monte de gente contra o cara. (…) Não tenho problema nenhum com o Caio. Somos diferentes, mas eu não tenho nada contra ele. Ele joga no meu time”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Casagrande 2
Walter Casagrande Jr. durante participação no programa “Melhor da Tarde”. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Galvão Bueno, Neymar, Arnaldo Cezar Coelho, Ronaldo e Tite foram outros nomes escalados para o time de Casagrande. Robinho, que foi condenado por estupro, também ficou de fora. A última personalidade da brincadeira foi Sócrates, grande amigo do ex-jogador. Emocionado, ele rasgou elogios ao Magrão.

“Joga o jogo todo. Os outros eu posso substituir, ele não sai do time! Foi uma história de amor, de carinho, de muito afeto. Dentro do campo, nos entrosávamos muito bem, fizemos grandes jogadas, era gostoso jogar ao lado dele, mas o mais importante foi a relação como um todo. Eu era apaixonado pelo Magrão e ele soube disso”, contou. Espia só o momento abaixo: