Casalzão! Natalia Dyer e Charlie Heaton, de “Stranger Things”, revelam intimidades em entrevista com detector de mentiras; assista!

Para quem já passou por tantos perrengues em “Stranger Things”, isso não é nada, né?! Nossos fofos, Natalia Dyer e Charlie Heaton participaram de uma entrevista toda inusitada, em um novo vídeo para a Vanity Fair. Nancy e Jonathan da série, que também são um casal da vida real, responderam a uma série de perguntas usando um detector de mentiras! Eitaaa!

O primeiro a encarar a máquina foi Charlie, que teve de liberar seu lado sincero! Natalia então perguntou se ele já tinha destruído um quarto de hotel alguma vez. Em meio aos seus risos, ele respondeu: “Não de propósito”. Pouco depois, a atriz perguntou se ele achava que Nancy se interessaria por ele, no mundo real. Mas o astro não foi nada otimista, e também disse que não.

O ânimo de Natalia Dyer e Charlie Heaton logo virou preocupação em dizer alguma mentira! Kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Quando o ator assumiu o interrogatório, foi a vez de Natalia encarar o detector. Sem bobear, Charlie quis saber qual era o maior crush celebridade da namorada. “Eu acho que Orlando Bloom, quando o Senhor dos Anéis era… eu não sei“, contou ela. Agora, quando ele questionou sobre o atual crush celebridade, a clareza na resposta sumiu e ela preferiu não falar nenhum nome. Era só falar do mozão, poxa! Kkkkk

O intérprete de Jonathan também perguntou sobre qual foi a primeira impressão da atriz sobre ele. “Você tem medo de insetos. Você é legal. Você é um cara legal. Você é um baterista numa banda”, brincou Natalia. Charlie também duvidou se essa impressão ainda se mantinha, ao que ela confirmou: “Você é legal. É claro que você é um cara legal”. Dois lindinhos dentro e fora das telinhas, né? Assista aqui ao vídeo completo:

Pois é, moral da história: os dois passaram no teste! Apenas verdades nesse relacionamento, mores! Kkkkk E a gente continua shippando essa relação… Mas será que as coisas seguirão bem nas telinhas? Fica aí nossa curiosidade…