Shawn Mendes revela como resolve suas brigas com Camila Cabello. (Reprodução; Youtube/ Getty)

Casalzão! Shawn Mendes revela como resolve suas brigas com a namorada Camila Cabello; confira

Todo casal tem seus altos e baixos. E não seria diferente com Shawn Mendes e Camila Cabello… Em entrevista à rádio Sirius XM nesta sexta-feira (19), para a divulgação do single “Summer Of Love”, o cantor revelou detalhes de seu relacionamento de dois anos com a nossa fada cubana. No bate-papo, o canadense disse que o namoro não é perfeito e explicou como eles fazem para resolver suas brigas mais complicadas.

Nós definitivamente brigamos e entramos nas piores brigas. Mas acho que somos muito bons em parar quando é apenas o ego falando. E nós gostamos, geralmente, de chamar um ao outro [para conversar]. Temos um relacionamento realmente honesto e aberto, mas sim, brigamos“, declarou, revelando que o diálogo é uma das principais ferramentas utilizadas por eles.

O cantor ainda admitiu discordar com o ditado que diz que os relacionamentos ficam mais fáceis com o passar do tempo. “Quanto mais tempo dura o relacionamento, mais fácil parece estar em uma briga. Definitivamente não é aquele de ficar de mãos dadas o tempo todo. Mas somos muito bons um com o outro, nunca fica ruim. Geralmente são brigas menores”, declarou.

Shawn e Camila assumiram o relacionamento em 2019. (Foto: Getty)

Mas e quando é ele que está errado? O apresentador, esperto, fez questão de descobrir a resposta. “Quando vocês estão uma discussão e então você percebe que está errado. Como você lida com isso? Você simplesmente admite e pede desculpas?”, perguntou. Shawn então respondeu com sinceridade: “Sim. É preciso toda minha força no mundo inteiro, mas tenho que admitir que estou errado. Meu rosto provavelmente fica vermelho, mas eu digo que estou errado. Espero que sim. Talvez ela dissesse outra coisa. Tenho certeza que às vezes eu não digo que estou errado”. Assista:

Em junho deste ano, durante sua participação no podcast “Man Enough”, com Justin Baldoni, Liz Plank, e Jamey Heath, o cantor mostrou que o casal é realmente como qualquer outro. Ele relembrou uma briga complicada que teve com a amada e como o diálogo foi importante. Além disso, ele explicou como o episódio fez vir à tona um grande medo que tem em sua vida.

A revelação surgiu justamente no momento em que Mendes foi questionado a respeito do que mais temia, e lembrou da discussão com a namorada. “Eu aumentei o tom da minha voz para ela e ela disse: ‘Eu não gosto quando você aumenta o tom da sua voz. Por que você aumentou sua voz?’. E eu fiquei tão na defensiva”, começou. “Eu estava tipo,‘ Eu não estava aumentando o tom da minha voz para você!’ E eu aumentei minha voz para ela… Eu a senti encolher e senti que eu estava crescendo, e eu pensei, ‘Oh Deus, isso é horrível’. Eu estava com tanto medo de ser mau. Tenho medo de ser ruim”, explicou o artista.

Camila Cabello e Shawn Mendes se apresentaram juntos no “VMA 2019” (Foto: Noam Galai/Getty Images)

Segundo ele, a simples sensação de que estava sendo uma pessoa ruim com Camila o deixou muito triste, resultando numa conversa bem sincera entre os dois. “Eu fiz isso [a DR] ser sobre meu lado ruim e meu medo, e ela me confortou. Demorou cerca de 20 minutos lendo nossos livros separadamente para que eu fosse capaz de voltar para ela e ficar tipo, ‘Deus, isso tudo foi difícil demais e eu realmente sinto muito’”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Agora, falando de momentos bons, tivemos uma mega novidade do nosso muso do verão hoje! Shawn uniu forças com o porto-riquenho Tainy para a gravação de “Summer of Love”, que veio acompanhada com um clipe cheio de cenas bem solares, aproveitando passeios de conversível e barcos, bons drinques e cenários paradisíacos. “Espero que essa música faça as pessoas se sentirem livres, livres do peso da vida. Mesmo que apenas por um momento”, explicou o artista sobre o trabalho em entrevista para a revista Rollacoaster. Embora não tenha confirmado nada sobre, a expectativa é de que o single seja oficialmente o início de uma nova era, após o lançamento do álbum “Wonder“, de 2020. Confira: