Eita! O ex-namorado de Thamara Térez, do reality “Casamento às Cegas 2”, acusou a participante de ter terminado o relacionamento de oito anos para entrar no programa da Netflix. Em seu Instagram, Breno Sedano postou uma série de stories contando seu lado da história, exibindo até prints de conversas antigas.
No exposed, o rapaz lamenta que a “história verdadeira” não tenha sido contada. Ele, inclusive, desabafa: “Esse reality tinha que ser ‘TUDO PELA FAMA'”. De acordo com Sedano, o ex-casal se separou em janeiro do ano passado, após a mulher ter visto uma mensagem em seu celular. Os dois, no entanto, continuaram morando juntos. Para ele, o relacionamento estava caminhando para uma reconciliação quando Thamara foi chamada para a atração apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo.
Breno suspeita que a influenciadora já estivesse inscrita no programa desde 2021 e apenas aguardou uma “oportunidade de ouro” para deixá-lo. “Viajamos em fevereiro, na volta ela falou que apareceu um trabalho de advocacia em São Paulo. Emprestei minha mala, levei ela no aeroporto 5h da manhã, depois de um mês: TÔ NOIVA”, escreveu.
Ele continuou: “Se fez esse inscrição, tudo isso em dois meses? A verdade que essa inscrição acontece sempre no meio do ano. Já estava inscrita desde 2021, só esperou concretizar pra sair de casa”.
Em seguida, Breno lamentou não ter recebido a notícia da própria Thamara e comentou que a advogada continuou enviando mensagens até o início das gravações. “Em SP ela falava comigo todos os dias. Manhã, tarde e noite. Se não passasse pra fase final do programa, voltaria pra casa como se nada tivesse acontecido”, sugeriu.
Depois das declarações, Breno voltou à sua página e encerrou o assunto. “Como vocês viram no reality, é muito confuso quando sou citado, muita preocupação com a minha pessoa. E sofri quietinho desde março do ano passado com isso, até porque ainda tinha sentimentos e não queria prejudicar ela por causa do contrato. Mas hoje posso colocar pra fora tudo que aconteceu e como aconteceu”, postou, horas mais tarde.
Ele pediu para que os curiosos sobre o assunto seguissem a ex-namorada para “colaborar com o sonho dela”. “Não existe um certo ou errado. Ela fez o que achou que seria melhor pra ela, e está tudo bem. Responsabilidade afetiva não existe, isso é o que criamos quando estamos sentindo a dor. Nessa vida é um defendendo o seu. Os que tem afeto estão a cima da média”, finalizou.
Thamara, por sua vez, não chegou citar o nome de Breno, entretanto, repostou um comentário de seu Twitter, no qual reclama de precisar “se provar sozinha”. “Mais um dia que a mulher que não se rende à chantagem emocional e à tortura psicológica tem que provar o seu caráter. Cansada de ter sempre que provar sozinha. Agora vai ser na justiça”, escreveu.