Embora o burburinho sobre a crise no relacionamento de Gisele Bündchen e Tom Brady tenha ficado cada vez mais forte, fontes revelaram ao TMZ, nesta quinta-feira (6), que essa não foi a primeira vez que o casal quase se separou – e o motivo seria sempre o mesmo: a carreira do astro do futebol americano.
O contato explicou que a modelo já teria ameaçado pedir o divórcio algumas vezes ao longo dos 13 anos de casamento, porém, eles sempre conseguiram se reconciliar. A grande questão seria a necessidade de Tom ficar ausente da vida familiar durante quase seis meses do ano, devido aos treinos constantes e partidas na NFL.
Mesmo que os dois já tenham se preparado para uma possível separação – estando até amparados judicialmente por advogados especialistas em divórcio – o insider afirmou que as estrelas continuam se falando, mas ainda há uma tensão. “Tão amigável quanto possível”, explicou.
A história toda começou quando o Page Six afirmou que Gisele teria deixado sua casa e partido para uns dias na Costa Rica, após uma série de discussões com o marido. A supermodelo teria ficado brava com o fato do jogador ter desistido de se aposentar da liga esportiva profissional de futebol americano depois de apenas dois meses parado.
Ao veículo, uma fonte confirmou que a briga foi diferente das anteriores, o que deixou o atleta mais apreensivo que o normal. “Ele está muito triste no momento. Os amigos sabem que desta vez eles tiveram um sério desentendimento”, disse.
Depois disso, a modelo foi avistada sem aliança durante um passeio com os filhos. Na última terça-feira (4), testemunhas próximas ao casal confirmaram à People que Gisele contratou um advogado especializado em divórcio. De acordo com a fonte, o jogador ficou perdido e também tratou de procurar um representante. “Ele está tentando descobrir o que fazer“, relatou.
Segundo a publicação, além do casamento, as estrelas estão tentando dividir o império multimilionário. “Nunca pensei que seria o fim deles, mas parece que é. Eles tiveram uma série de explosões nos últimos anos, e desta vez parece que não há como voltar atrás. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, revelou um contato ao site.
O insider ainda disse que Gisele e Tom estão preocupados com a situação dos filhos, Benjamin, de 12 anos, Vivian, de 9, e Jack, de 15, fruto da relação de Brady com a ex, Bridget Moynahan. O casal estaria disposto a dividir a guarda conjunta, caso a separação realmente aconteça.