Elvira (Getty/ Divulgação)

Cassandra Peterson, a Elvira, revela relacionamento de 19 anos com outra mulher e conta por que manteve segredo

Em autobiografia lançada nesta semana, a atriz Cassandra Peterson, conhecida por protagonizar o filme “Elvira: A Rainha das Trevas”, revelou que é homossexual e tem um relacionamento com outra mulher há 19 anos.  Na obra, intitulada “Yours Cruelly”, Peterson contou que conheceu a amada em uma academia em Hollywood, mas que, inicialmente, pensou que Teresa “T” Wierson era um homem. As informações são da revista norte-americana “Advocate”.

“Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento pré-treino na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular – bronzeado, tatuado e musculoso – andando pelo chão do ginásio, boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobria seus olhos. Sombrio e taciturno, ele exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram e as pessoas pararam para olhar”, descreveu a artista.

Logo na sequência, ela contou que só percebeu que se tratava de uma mulher quando a encontrou no banheiro feminino do local. Elas acabaram virando amigas e foram morar juntas após terminarem seus respectivos relacionamentos. Até que um dia, ela sentiu vontade de beijar a, então, amiga.

O primeiro filme protagonizado por Cassandra estreou em 1988. (Foto: Divulgação)
O primeiro filme protagonizado por Cassandra estreou em 1988. (Foto: Divulgação)

“O que diabos eu estava fazendo? Nunca estive interessada em mulheres para além de amizade. Eu me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu! Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química. Logo descobri que nos conectamos sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado”, contou.

Continua depois da Publicidade

Desde então, as duas passaram a viver como um casal, mas esconderam o relacionamento para preservar a imagem da atriz e de “Elvira”, já que, segundo ela, os fãs odiariam a notícia. Desta forma, Teresa se tornou sua assistente e o romance ficou em segredo. “Meus fãs me odiariam por não ser o que eles esperavam que eu fosse? Estou muito ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e, neste ponto da minha vida, tenho que ser sincera sobre quem eu sou”, escreveu.

No livro, Cassandra ainda reafirmou que está feliz no relacionamento e com a decisão de o tornar público: “Pela primeira vez na minha vida, estou com alguém que me faz sentir segura, abençoada e verdadeiramente amada”. Que elas continuem sendo muito felizes juntas!