Cassie Ventura revelou que Sean “Diddy” Combs suspeitava de um caso entre ela o astro Michael B. Jordan. A artista testemunhou novamente nesta quinta-feira (15), no julgamento do ex-companheiro, acusado de tráfico sexual.
Segundo a People, uma advogada de Diddy, Anna Estevao, questionou Cassie sobre o período em que passou na África do Sul, em 2015, durante as filmagens do longa “Honey 3: No Ritmo do Amor”. Ela perguntou à cantora se o rapper suspeitava que ela tivesse um caso com alguém da indústria do entretenimento. Cassie respondeu de forma positiva e citou o nome do ator Michael B. Jordan.

Na época das filmagens, Cassie e Diddy estavam separados. De acordo com o TMZ, ela disse que terminou com Diddy após descobrir que ele estava saindo com outra pessoa. Cassie contou que viu uma foto de Combs com outra mulher, o que a deixou “brava”. O rapper, então, começou a desconfiar que ela teria engatado um relacionamento com o ator.
Cassie também afirmou que Diddy frequentemente mencionava seu romance com o rapper Kid Cudi quando ela o acusava de traição. O relacionamento aconteceu durante um outro período de término entre Cassie e Diddy.

Durante o depoimento desta quinta-feira, a cantora precisou de uma pausa após mensagens íntimas com o rapper serem expostas no tribunal. As conversas explícitas fazem parte da estratégia da defesa de Diddy, que tenta descredibilizar Cassie e caracterizar a relação entre os dois como “mutuamente violenta”, como disse Marc Agnifilo, principal advogado dele.
Cassie e Diddy terminaram o relacionamento em 2018. A cantora acusa o rapper de tê-la estuprado após o término. Diddy também é acusado de tráfico sexual, extorsão e transporte para prostituição.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques