Parece que nem todo mundo quer um convite para a “Farofa da GKay“… Neste final de semana, Felipe Castanhari participou do podcast “Groselha Talk” e não poupou críticas à influenciadora. Além de afirmar que Gessica Kayane é “insuportável”, ele insinuou que ela “maltrata funcionários”.
“Farofa da GKay por exemplo, se chamar, você vai?”, questionou Gordox, um dos apresentadores. “Não, o que vou fazer lá com a Nyvi?”, respondeu o youtuber, mencionando a namorada. “Ah, mano, vou num rolê, onde está um monte de subcelebridade, que se acha para car*lho, para ficar… Vai tomar no c*. Farofa da GKay é meu p*u”, disparou Castanhari.
Felipe explicou por que tem a opinião formada sobre GKay: “Um dia chama a GKay que vocês vão entender, ela é insuportável, insuportável. Insuportável, mano, queria entender porque tanta gente arrombada é muito famosa”.
Castanhari apontou que a influenciadora, supostamente, destratava alguns de seus funcionários. “A linha limite para mim, em que a pessoa não merece o mínimo de moral minha, é quando maltrata gente que trabalha com ela. E como eu fui da mesma agência dela, e tive as mesmas pessoas trabalhando comigo, aí que você sabe quem são as pessoas. Não admito. A gente sabe que tem gente que maltrata assessor, gerente de contas, que se acha pra c*ralho”, afirmou.
No bate-papo, o youtuber ainda comparou alguns influenciadores com o empresário Elon Musk. “A pessoa se acha por quê? O que você fez irmão? O que você fez? A pessoa quer ser mala, pelo menos faça algo f*da. O Elon Musk é um, ele é um filha da p*ta, um arrombado, mas ele é um cara f*da, não posso tirar tudo o que ele fez”, disse.
Felipe também criticou aqueles que “mudam” quando estão em público ou na frente da câmeras: “Quando descobrirem quem é de verdade, acabou tudo isso, acabou fama. Ela só é o que é, porque tem gente que acha que ela é f*da, dá like, imagina que ela é legal. A partir do momento que descobrirem que ela não aparenta ser, acabou. Mas não cito nomes, falo de questão genérica”. Assista ao trecho:
Confira o episódio completo: