Fotojet (8)

Cauã Reymond revela (MUITOS!) lugares inusitados onde já fez sexo e lembra de como perdeu a virgindade: “Tinha 14 anos”

Cauã Reymond fez uma série de revelações curiosas sobre sua vida sexual e também profissional, durante participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

Modo sincerão ativado! Cauã Reymond fez uma série de revelações curiosas ao participar de brincadeiras para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Dentre as declarações, o ator de “Um Lugar ao Sol” contou, por exemplo, que nunca foi uma pessoa muito festeira. “Só tomei dois porres na vida. Um foi no casamento de um amigo e outro fazendo uma cena. Combinei com o diretor de um filme chamado ‘Se Nada der Mais Certo’, decidi beber e tomei um porre”, lembrou.

Na sequência, o galã admitiu já ter feito amor nos seguintes lugares: na rua, cachoeira, em um barco, num avião e também em uma escada de emergência. Um homem bem vivido! Rs Em outro momento, Cauã relembrou seu primeiro beijo e também do dia em que perdeu sua virgindade.

Continua depois da Publicidade

“Meu primeiro beijo foi em Cabeçudas, (praia) entre Itajaí e Balneário Camboriú, numa pedra. Era noite de lua cheia, eu tinha nove anos. Meu amigo ficou com a amiga dela e eu dei um beijo nela”, declarou. Já sobre sua primeira vez, o ator comentou: “Foi em Santa Catarina também. Eu tinha 14 anos. Não era uma namoradinha, mas ela foi maravilhosa, foi um doce”.

Entre as confissões, Reymond disse não gostar de se assistir nas telas, já que é muito “crítico e perfeccionista”. “Eu não me assisto, desde ‘Avenida Brasil’, não me assisto. Assim me sinto mais livre como ator. Eu sou muito crítico, sou muito perfeccionista. É uma forma de, quando eu estou fazendo trabalho, não ficar imaginando como vai ficar e simplesmente fazer”, resumiu.

Questionado se já fez procedimentos estéticos, o artista de 41 anos afirmou: “Ainda não fiz botox. Eu já fiz peeling. Acho que o botox tira muito a expressão, né, é perigoso [para um ator]. A Nicole Kidman está cheia (de botox), mas eu acho ela belíssima ainda. E uma atriz fantástica”. Por fim, o intérprete de Christian e Renato falou sobre o desejo de ter mais filhos. Confira as declarações abaixo: