Causa da morte de neto de 19 anos de Robert De Niro é revelada

Leandro Rodriguez morreu no último domingo (2)

Nesta quarta-feira (5), a filha de Robert De Niro, Drena de Niro, revelou a causa de morte de Leandro De Niro Rodriguez, neto do astro e seu filho. O jovem faleceu no último domingo (2), aos 19 anos. A notícia foi divulgada através de um post nas redes sociais. Nesta mesma postagem, Drena explicou o motivo da morte de Rodriguez.

Em resposta ao comentário de um internauta que questionou a maneira como o jovem morreu, a mãe dele respondeu que Leandro ingeriu compridos com fentanil, medicação para dor que também pode ser usado junto com outros medicamentos para anestesia. “Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil, que eles sabiam que estavam misturadas com fentanil, mas ainda assim as venderam para ele”, disse ela.

“Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas m*rdas, meu filho se foi para sempre”, acrescentou.

 

 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro, morreu aos 19 anos nos EUA. O rapaz, que também era ator, chegou a integrar o elenco de “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper. Neste domingo (2), a mãe do jovem, Drena De Niro, informou sobre o falecimento em um post nas redes sociais e deixou uma homenagem sensível. De acordo com o TMZ, o caso está sendo investigado pelas autoridades como overdose.

Continua depois da Publicidade

Meu lindo e doce anjo. Eu te amei além das palavras ou do que possa ser descrito desde o momento em que te senti na minha barriga. Você tem sido minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida. Eu gostaria de estar com você agora. Eu queria estar com você. Não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi profundamente amado e apreciado, eu gostaria que apenas o amor pudesse salvá-lo. Sinto muito, meu bebê. Eu sinto muito. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu querido menino“, escreveu. Veja:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Drena (@drenadeniro)

Após a repercussão da notícia, Robert de Niro desabafou sobre a perda em conversa com a revista People. “Estou profundamente angustiado com a morte de meu amado neto Leo“, disse o artista de 79 anos. “Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo“, acrescentou.

Segundo o TMZ, fontes da polícia informaram que a causa da morte de Leandro está sendo investigada como overdose. Ele foi encontrado morto, sentado em uma cadeira dentro de um apartamento em Nova York, na tarde deste domingo (3). Leandro foi localizado por um amigo que decidiu verificar como o ator estava após dias sem notícias. Drogas e apetrechos para uso de substâncias foram encontrados perto do corpo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques