Fotojet (16)

Causa da morte dos pais da atriz Alicia Witt, de “The Walking Dead”, é revelada; saiba detalhes

Após serem encontrados em “circunstâncias misteriosas”, Robert e Diane Witt tiveram a causa da morte revelada

A atriz Alicia Witt, intérprete da personagem Paula na série em “The Walking Dead“, está encarando um momento muito triste em sua vida pessoal, após a perda de seus pais em dezembro passado. Nesta quinta-feira (24), a causa da morte de Robert e Diane Witt foi revelada.

Os pais da atriz foram encontrados mortos dentro de casa em circunstâncias consideradas inicialmente suspeitas. Segundo documentos obtidos pelo jornal The Telegram and Gazette, os dois tiveram uma provável arritmia cardíaca, devido ao frio do inverno na cidade de Worcester, no estado de Massachusetts.

Diane e Robert Witt teriam morrido por causa do frio (Foto: Reprodução Instagram)
Diane e Robert Witt teriam morrido por causa do frio (Foto: Reprodução Instagram)

Na época em que eles morreram, pessoas próximas recordaram que o casal teve problemas com o sistema de aquecimento da casa e estava utilizando aquecedores caseiros temporariamente, por conta das baixas temperaturas nos Estados Unidos. Os dois, aparentemente, também estavam doentes, o que pode ter contribuído para a situação.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Pouco antes do Natal, Alicia estranhou não ter recebido notícias dos pais e pediu que um primo fosse até a casa da família, com o intuito de verificar se estava tudo bem. A polícia foi acionada pelo parente, e os oficiais encontraram os corpos de Robert e Diane, que tinham 87 e 75 anos, respectivamente.

Alicia Witt com seus pais, Diane e Robert Witt (Foto: Reprodução Instagram)
Alicia Witt com seus pais, Diane e Robert Witt (Foto: Reprodução Instagram)

Na ocasião, Witt enviou um comunicado para a imprensa falando sobre a perda repentina dos dois. “Falei com um dos meus primos que morava perto para checar meus pais. Infelizmente, o desfecho era inimaginável. Eu peço por privacidade neste tempo de luto enquanto estou tentando entender tal sucessão de eventos e essa perda surreal”, desabafou brevemente.