Alex Rodriguez, noivo de J-Lo, revela o que Kylie Jenner disse quando dividiram mesa no MET Gala 2019; confira!

Imagina sentar-se ao lado de Kylie Jenner num jantar de gala?! Pois é, essa benção nós ainda não tivemos. Mas quem esteve nessa posição foi Alex Rodriguez. O noivo de Jennifer Lopez, que também é um astro do baseball, revelou à revista Sports Illustrated como foi a experiência de dividir uma noite com Kylie Jenner no MET Gala 2019 e o que ela falou. Fino!

Segundo Alex, sua noite no excêntrico jantar de gala foi ótima! Junto a eles, estavam apenas celebridades icônicas! “Tínhamos uma mesa ótima… Idris Elba e sua nova esposa. Uma cantora famosa perto de mim, eu não sei qual o nome dela. Versace – Donatella. E tínhamos um senhor asiático de ‘Podres de Ricos’, o principal (Henry Golding)”, contou ele. Mas não acabou por aí!

Imagina sentar com as icônicas Kylie e Kendall Jenner no MET Gala?! Nesses looks ainda…(Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Também na mesma mesa, estavam as rainhas da Internet: nossas baphônicas irmãs Jenners! E quer saber qual foi o tópico principal das conversas delas nessa noite? Alex não nos deixou na curiosidade! “Nós tínhamos Kylie e Kendall… Kylie estava falando sobre Instagram e seu batom, e o quanto ela é rica”, declarou o ex-atleta. E a musa está errada? Não está! Kkkkk

Ainda para a entrevista, mudando o assunto, J-Lo falou mais sobre seu relacionamento, e disse coisas super fofinhas sobre o noivo! “Sou criativa e artística, e tenho todas esses pré-requisitos. Ele é um cara com mentalidade de negócios, que sabe de matemática, números, dinheiro, igualdade e todas as coisas tipo assim. […] O que estava faltando para mim, ele meio que tinha. E o que ele estava sentindo falta, eu tinha”, mencionou a diva. Ownn, que fofo!

Um casal estiloso faz assim, né, mores? Alex Rodriguez e Jennifer Lopez lindos! (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images)

A cantora anunciou em março desse ano que eles estavam noivos, e apenas pouco depois, acabou afastando rumores de uma suposta traição de Alex. Em entrevista ao “Breakfast Club Power”, da rádio 105.1 FM, ela enfatizou: “Não importa. Eu sei o que é a verdade. Eu sei quem ele é. Ele sabe quem eu sou. Estamos felizes“. Falou, tá falado!

E torcemos para que eles tenham mais ótimos momentos juntos, e quem sabe mais na companhia de Kylie com seu Instagram, né?! kkkk