Alison Brie relembra boato infame de que Chrissy Metz a teria chamado de “vadia” no Globo de Ouro: “Foi muito ensino médio”

No Globo de Ouro deste ano, um momento deu o que falar: quando a atriz de “This Is Us”, Chrissy Metz, aparentou ter chamado Alison Brie de “vadia” em uma transmissão ao vivo da cerimônia pelo Facebook. Na época, ambas as atrizes se pronunciaram sobre o assunto, dizendo que eram apenas amor uma pela outra, e que tudo não havia passado de um mal-entendido. Agora, em visita ao programa “Watch What Happens Live”, Alison relembrou a ocasião!

“Oh, meu Deus. Eu me senti pior por ela do que por mim, ela é tão querida”, disse para o apresentador Andy Cohen. “Foi uma coisa tão louca, e o modo como eu ouvi sobre o assunto foi tão estranho. Eu não sabia realmente o que estava acontecendo, e nós estávamos no Globo de Ouro, e eu sai do banheiro e um jornalista começou a falar comigo. De repente, [virou algo] muito ensino médio, tipo: ‘Você ouviu? Eu não quero dizer se você não ouviu. Chrissy Metz te chamou de vadia”, contou a intérprete de Ruth em “GLOW”.

“Eu estava apenas em choque, e eu acho que fiquei, tipo: ‘Isso não soa como algo que ela diria. Foi em que contexto? Ela estava brincando?'”, falou, mostrando que consegue ser sensata até em momentos desconfortáveis. Afinal, se soubéssemos que alguém nos chamou de “vadia”, viraríamos a Regina George em busca de vingança! Kkk E Alison acrescentou: “Honestamente, a minha primeira reação foi que eu tinha feito algo a ela que eu não sabia. Foi louco”. Tadinha! Veja a entrevista abaixo:

Como contamos anteriormente, tudo começou no tapete vermelho do Globo de Ouro 2019, quando Chrissy foi convidada pelos co-anfitriões Missi Pily e A.J. Gibson para ajudá-los a apresentar Alison Brie do outro lado do carpet, na transmissão ao vivo da premiação no Facebook. Então, enquanto a câmera se aproximava da atriz de “GLOW”, o áudio da estrela de “This Is Us” ainda estava ligado e as pessoas puderam ouvi-la dizendo a frase: “Ela é uma vadia“. Apesar de não ter  ficado claro a quem ela estava se referindo, os internautas logo associaram que seria um comentário sobre Alison.

Após os rumores de que a tal frase teria sido a respeito de Alison se alastraram pelas redes sociais,  Chrissy resolveu se pronunciar no Twitter, enquanto ainda estava rolando a premiação. “É terrivelmente lamentável que alguém possa pensar em uma história que foi completamente fabricada! Eu adoro Alison e nunca diria uma palavra ruim sobre ela, ou sobre qualquer sobre um! Espero que ela conheça meu coração“, explicou a atriz de ‘This Is Us’.

Após essa história toda, Alison também correu para as redes sociais para por fim aos rumores de que Chrissy  teria a chamado de “vadia”. Em seus Stories do Instagram, a atriz, que estava indicada na categoria Melhor Atriz em Série de Comédia, acalmou os ânimos. “Nada além de amor por @chrissymetz !! Os rumores não vão nos derrubar!“, escreveu Alison com vários coraçãozinhos e uma foto de ambas.

Stories de Alison Brie após a polêmica. (Foto: Reprodução/Intagram)