Amanda Seyfried recusou papel de destaque em franquia da Marvel; Atriz deu um motivo bem específico para a decisão — saiba os detalhes!

Será que existe maior arrependimento na vida do que rejeitar um papel importante em um filme da Marvel? Se fosse conosco, choraríamos todo dia no banho, ao som da rainha universal de qualquer tipo de sofrência, Marília Mendonça!

Porém, Amanda Seyfried (“Meninas Malvadas”, “Meu Amigo Enzo”) parece não compartilhar do mesmo sentimento. Em entrevista para a MTV, a atriz admitiu que já recusou interpretar um papel que o estúdio lhe ofereceu. E se você acha que ela perde o sono por causa disso, está enganado!  De acordo com a estrela, apesar de às vezes achar que devia ter aceitado a proposta, na maior parte do tempo, ela fica contente por sua decisão. O motivo? Caso tivesse aceitado, passaria muito tempo na cadeira de maquiagem!

“Eu recusei [um filme de super-herói] uma vez e eles nunca me ligaram de novo”, contou. E acrescentou: “E foi um dos grandes. Eu não me arrependo, porque eu não queria ser verde por seis meses de cada ano. Eles contam belas histórias através dos super-heróis, e a minha filha agora é realmente obcecada por eles, e parte de mim desejava que eu tivesse feito, mas a outra parte fica tipo: ‘Eu tinha uma vida para viver’. Eu não acho que teria sido feliz”, concluiu. Veja a entrevista abaixo:

É claro que, por tudo que Amanda falou, nós não podemos evitar pensar que ela recusou o papel de Gamora, na franquia de “Guardiões da Galáxia” — a única personagem feminina verde da Marvel, que no final foi interpretada pela atriz Zoe Saldana.

Podemos estar tirando conclusões precipitadas, já que telas e tinta verde são uma grande parte do Universo Cinematográfico da Marvel… Mas, como o site Comic Book bem lembrou, houve rumores na época da pré-produção de “Guardiões”, que Amanda era uma das opções entre atrizes para interpretar Gamora!

Gamora em “Guardiões da Galáxia”. (Foto: Reprodução/Marvel)

E aí, você imagina Amanda no papel da filha de Thanos? Apesar de acharmos ela uma ótima atriz, não conseguimos pensar em Gamora mais perfeita do que a interpretada por Zoe! “Guardiões da Galáxia” teria sido bem diferente, né?