Após críticas, Kim Kardashian esclarece polêmica relacionada a assento do filho Saint West

Nesta quinta-feira (10), Kim Kardashian voltou a usar seu website para dar um esclarecimento a seus seguidores, após ser alvo de críticas com relação aos cuidados com Saint West. O motivo? É que Kim publicou em seu Facebook uma foto do filho caçula sentado em sua cadeira de bebê e foi criticada porque Saint não estava voltado para trás no banco do carro.

Publicado por Kim Kardashian West em Sábado, 24 de junho de 2017

A publicação tem a data de 24 de junho, mas só agora Kim resolveu se manifestar sobre o assunto. Num vídeo publicado em seu site, ela afirma: “Eu tirei uma foto do Saint e ele estava sentado, virado para a frente. E as pessoas falaram que, para sua idade, ele deveria estar virado para trás. Mas o que as pessoas não sabiam é que Saint tem os requisitos de peso e altura para se sentar para frente“. Kim ainda acrescenta: “Não sei se vocês vão acreditar, mas Saint, na verdade, pesa mais que North“. Veja:

De acordo com a Academia Americana de Pediatria, os pais são aconselhados a “manter seus filhos nas cadeiras traseiras até os 2 anos de idade, ou até atingir o máximo de altura e peso para o assento”. Na Califórnia, crianças com menos de 2 anos devem usar um assento voltado para trás, a não ser que tenham pelo menos 1 metro de altura e pesem pelo menos 18 quilos. [Via People]

Esclarecido, mores?!