Após pai de Drake afirmar que rapper mente nas letras das músicas para “vender álbuns”, músico se manifesta: “Acordei hoje tão magoado”

Mais um dia, mais uma polêmica para Drake. Após sua passagem caótica pelo Brasil, onde se apresentou no Rock In Rio, Drake arranjou outra confusão — desta vez, com seu pai. Dennis Graham, o patriarca do “Champagne Papi”, deu uma entrevista na semana passada para a rádio Power 106, em que disse que o filho mentia sobre sua ausência nas letras das músicas para vender álbuns. Hoje (08), o rapper resolveu se pronunciar sobre o assunto, e se disse muito chateado pelo ocorrido.

“Eu tive uma conversa com o Drake sobre isso”, contou Dennis no programa “Nick Cannon Mornings”, na sexta-feira (04). “Eu sempre estive ao lado do Drake. Eu falo com ele se não todo dia, muito frequentemente, e nós realmente tivemos uma conversa profunda sobre isso. Eu disse: ‘Drake, por que você está dizendo essas coisas sobre mim, cara, isso não é legal’. E ele respondeu: ‘Pai, isso vende álbuns’. E eu disse: ‘OK, bom, legal'”, acrescentou.

As músicas de Drake são famosas por falar de seus relacionamentos pessoais, tanto românticos, quanto com sua família. Em “Look What You’ve Done”, o astro fala sobre a época em que seu pai, supostamente, não pagava a pensão do filho, e não estava presente em sua vida. “Meu pai mora em Memphis agora, ele não pode vir/ Por causa de infrações pequenas e pensão alimentícia/ Simplesmente não foi pago/ Boo-hoo, história triste— história de pai afro-americano”, disse na música de 2011.

No Instagram Stories, Drake se pronunciou. “Acordei hoje tão magoado, cara. Meu pai dirá qualquer coisa para qualquer um que estiver disposto a escutá-lo. É triste quando a família fica assim, mas o que podemos fazer, essas são as pessoas as quais estamos presos… tudo o que eu já falei era verdade, e a verdade é difícil para algumas pessoas aceitarem”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Todo mundo tem um “Casos de Família” pra contar, né?