Ator de “Harry Potter” e astros da TV mexicana criticam Neymar e internautas não perdoam

Eita, gente! A vitória do Brasil sobre a seleção mexicana nesta segunda-feira (02) rendeu alguns comentários negativos de famosos internacionais ao nosso craque Neymar, que estaria caindo muito durante os jogos. Entretanto, internautas brasileiros não gostaram nada de ver gringos alfinetando o camisa 10 de nossa seleção.

O ator Matthew Lewis, mais conhecido por seu papel como Neville Longbottom na saga “Harry Potter”, conheceu a ira dos brasileiros ao publicar em seu Twitter: “Neymar é patético“.

Em outro tweet, ele escreveu: “Meu português está um pouco enferrujado, mas eu estou assumindo que vocês estão dizendo que [o fato dele] sair rolando e jogar atuando é embaraçoso de assistir, considerando que ele é um talento natural, e que vocês gostariam que ele parasse. Estamos todos de acordo“.

Obviamente, muitos brasileiros xingaram o ator nas ‘replies’. Veja algumas reações:

https://twitter.com/kordeixjv/status/1013872492778225665

https://twitter.com/okaioprado/status/1013868880379424769

Patético é aquele que recebe um Petrificus Totalus no primeiro ano de Hogwarts“.
https://twitter.com/raiolvac/status/1013835552402132994

Em meio às críticas, o ator britânico ainda respondeu a um fã que pediu que ele não “mexesse” com nosso país. “Eu amo o Brasil. Belo país. Espero que ganhem se a Inglaterra perder, mas você está certa. Excelente jogador. Só cai demais. Mas eu acho isso de todos os jogadores de futebol. Ronaldo, Dele Alli, todos eles!“.

Outras celebridades que criticaram o atacante da seleção brasileira foram os astros da tv mexicana Sebastian Rulli e Ana Brenda, que trabalharam juntos na novela “Teresa”. O marido da atriz Angelique Boyer não perdoou o jogador e criticou seu comportamento em campo, em vídeos publicados no seu Instagram Stories.

Muito triste pela derrota do México. Jogou muito bem o México. Brasil jogou melhor. Mas quero deixar bem claro que… Neymar, dedique-se a jogar! Como ator, [você] é péssimo, Neymar! E ao Brasil, felicidades, tem uma grande equipe. Certamente serão campeões… Mas sim, Neymar é muito bom jogador, mas péssimo ator“, disse o galã mexicano.

Já Ana Brenda escreveu sobre o jogador em seu Twitter: “Que vergonha o comportamento de @neymarjr, e pior qualidade humana com suas declarações após ter ganhado“.

A declaração da atriz faz referência à entrevista que Neymar deu após a partida, em que alfinetou a torcida mexicana. “Isso é complicado [o excesso de faltas sofridas], não é uma coisa que cabe a mim. Só sofro a dor. Tomei um pisão desleal, da minha parte acho que fora da jogada, fora do campo. Acho que não pode. Mas é isso, eles falaram demais antes da partida e foram embora para casa“, disse o menino Ney. Afrontoso, né? Kkkkkk

Consequentemente, os internautas não deixaram baratas as críticas dos atores mexicanos. Veja mais reações:

Classificado para as quartas de final, o Brasil enfrentará a seleção da Bélgica nesta sexta-feira (06), às 15h (horário de Brasília).

Por fim, fiquem com esse vídeo que resume todo esse post! Kkkkkk