Atriz de Harry Potter, Scarllet Byrne se casa com herdeiro da “Playboy”; veja as fotos!

Gente, por quanto tempo dormimos?! O nosso elenco querido da franquia “Harry Potter” cresceu, apareceu, casou e não nos convidou! Kkkk A atriz Scarlett Byrne, que interpretou a malvada Pansy Parkinson nos filmes do bruxinho, disse ‘sim’ para o amado Cooper Hefner e não poupou juras de amor nas redes sociais.

Após uma cerimônia intimista, a jovem revelou que o enlace foi oficializado apenas no cartório por enquanto. “Cooper e eu estamos animados para compartilhar que nos casamos legalmente. Estamos ansiosos para planejar nosso casamento nos próximos meses, onde celebraremos com nossos amigos e familiares. Eu te amo, Cooper. Tenho orgulho de estar ao seu lado, como sua parceira, amiga e mulher. Mal posso esperar para continuar construindo uma vida juntos. Meu coração está tão cheio e sou muito grata por nosso amor”, escreveu.

Para quem não sabe, o rapaz é ninguém menos que o herdeiro da “Playboy”, filho do magnata Hugh Hefner, falecido em 2017. Cooper também mandou uma declaração romântica para a amada. “Scarlett e eu nos casamos oficialmente e não poderíamos estar mais felizes. Brindaremos uma vida cheia de amor, felicidade, aventura e grande propósito, sra. Hefner. Eu te amo muito e estou ansioso para planejar nossas celebrações de casamento nos próximos meses. Eu te amo, Scarlett”, publicou.

Por falar no universo de “Harry Potter”, os fãs brasileiros estão em festa. Ontem (4), a Warner Bros confirmou que a terceira parte da franquia “Animais Fantásticos” já está sendo pré-produzida e que a história se passará no Rio de Janeiro dos anos 1930. As gravações do longa devem começar no primeiro semestre de 2020, e ainda não se sabe se o elenco desembarcará no país para as filmagens ou se todos os cenários serão reproduzidos dentro dos estúdios em Londres.