Atriz Julianne Hough passa por terapia alternativa, preocupa fãs com gritos e tremedeira e viraliza nas redes sociais: “Tirando o demônio pela bunda”; assista!

Amada… você tá bem? Um vídeo da atriz e dançarina Julianne Hough recebendo um tipo de terapia alternativa deixou os fãs preocupados e viralizou nas redes sociais.

Em uma gravação compartilhada no Instagram pela apresentadora do podcast “The Bit** Bible”, Jackie Schimmel, a estrela do remake de “Footloose – Ritmo Contagiante” recebe uma espécie de tratamento do “praticante de energia” John Amaral, em uma demonstração que aconteceu durante o Fórum Econômico Mundial de Davos, na quarta (22).

No vídeo, Julianne está deitada de barriga para baixo. Conforme Amaral passa as mãos por suas costas, a atriz começa a tremer e se contorcer. Em determinado ponto, ela até grita! O especialista, na ocasião, diz que está liberando a energia guardada no corpo de Julianne.

“Sempre há uma grande dissipação de energia e o sentimento de alívio, liberação, liberdade”, explica Amaral sobre o que Julianne está experimentando. “A maioria das pessoas, especialmente em Davos, nesse ambiente, não faria esse som”, ele acrescenta sobre o grito da atriz. E diz: “Então, sabe, o que eles teriam é dor física, tensão em seus corpos. Nós apenas tornamos mais fácil que essa energia seja liberada”. Veja o vídeo abaixo:

A maioria dos seguidores de Jackie, no entanto, achou a situação bastante estranha. A própria Jackie postou o vídeo com a seguinte legenda: “Vou dizer para meus filhos que isso é ‘O Exorcista'”. Julianne viu e respondeu. “Eu pensei a mesma coisa quando vi pela primeira vez também!”, garantiu. O irmão da atriz, o dançarino Derek Hough, também se pronunciou: “Essas coisas parecem estranhas e loucas, mas mergulhar nisso com a compreensão da pura energia é uma experiência bastante selvagem. Talvez à frente de seu tempo, mas é válido ter a mente aberta”.

Outras pessoas que assistiram ao vídeo, no entanto, tiveram impressões menos… compreensíveis. “O que diabos…”, começou uma usuária chamada Stassis. “Ele está tirando um espírito demoníaco da bunda dela?! Tantas perguntas. Chamando um padre”, disse outra. E ela ainda comentou de novo: “Depois de ver esse vídeo pela 45ª vez, é, de fato, um demônio saindo do c* dela”. “Isso não pode ser real”, disse um homem chamado Justin, em caps lock.

E aí… ficou interessado em liberar energia? Kkkk