Bella Hadid recebe mensagem de aniversário surpresa do ex, The Weeknd; fonte afirma que supermodelo foi embora de festa no carro do músico — saiba tudo!

Namoros terminam e a vida segue… Mas não há mágoas entre The Weeknd e Bella Hadid! A supermodelo fez 23 anos nessa quarta-feira (09), e comemorou a data com uma festinha em Nova York. No entanto, apesar de não estar presente, o ex-namorado mandou uma mensagem surpresa para ela, de acordo com o E! News.

Bella reuniu seus amigos mais próximos e a família para celebrar o aniversário, incluindo Gigi, o irmão Anwar e sua namorada, Dua Lipa, e a mãe, Yolanda. As comemorações começaram com uma refeição durante o dia; em seguida, o grupo foi pintar cerâmica (!) juntos, e no final, Bella convidou todos para um jantar. “Foi uma noite discreta”, disse uma fonte, que acrescentou: “Ela estava com a família, algumas pessoas de seu ‘time da beleza’, e amigas modelos. Era um grupo pequeno e consistia, em sua maioria, de suas amizades mais próximas”. 

Apesar de não estar incluído nas comemorações, The Weeknd — ou Abel Tesfaye — entrou em contato com a ex para lhe desejar feliz aniversário. “Ele falou com ela durante o dia para desejar parabéns, e eles tem mantido contato”, disse o informante. “Não há magoas entre os dois, e eles estão em bons termos atualmente. Não há chance dos dois voltarem no momento, mas Bella nunca gostaria de ter raiva ou ressentimento em relação a alguém”, completou.

No entanto, uma segunda fonte revelou ao site que Bella saiu do jantar de aniversário sozinha e “entrou no carro de The Weeknd”. Será que está rolando uma reconciliação?

View this post on Instagram

HAPPY BIRTHDAY BABY🖤🖤🖤🖤🖤🖤

A post shared by 🦋 (@bellahadid) on

A notícia do término do casal surgiu em agosto. Como contamos anteriormente, o maior motivo por trás do término seria a distância. “Eles estão em lugares diferentes, fisicamente e mentalmente. Bella está se preparando para seus compromissos durante as semanas de moda, e Abel está trabalhando em sua música, além de sua estreia como ator”, afirmou um insider. No entanto, há esperança para o casal, que já passou por um término no passado: “Eles esperam voltar em algum ponto, mas por agora, eles estão focando em si próprios e seus projetos”.