“Bottle Cap Challenge”: Famosos tentam tirar tampinha de garrafa com chutes em novo desafio viral; veja as melhores versões!

A internet está sempre cheia de virais, né?! O mais recente é o “The Bottle Cap Challenge”, ou basicamente o desafio da tampinha de garrafa. A brincadeira tomou conta das redes sociais nos últimos dias, conquistando famosos como Ryan Reynolds, Diplo, John Mayer, Ellie Goulding, Jason Statham e até algumas outras personalidades aqui no Brasil. Além, é claro, de outras versões hilárias por aí…

Se você ficou de fora da Internet e não sabe do que se trata, a gente te explica! No “Bottle Cap Challenge”, o objetivo é que alguém consiga tirar a tampinha de uma garrafa apenas com um chute. Daí, cada um faz como pode – ou tenta fazer… Kkk John Mayer foi um dos primeiros a compartilhar sua tentativa e deu bastante certo, hein?!

E o que é um chutezinho desses para o astro Jason Statham, não é mesmo? Para quem já enfrentou tantos valentões e entrou em tantas brigas nos filmes de ação, não é uma tampinha que vai ser problema! E ele foi lá e mostrou que sim, óbvio que ele conseguiria – e de forma impecável!

Ellie Goulding colocou sua lutadora interior pra jogo, e também arrasou no desafio! Um pouco diferente do que fez Ryan Reynolds… Kkkk. O astro até tentou fazer sua melhor pose na hora do chute, mas acabou derrubando a garrafa e tudo junto! Por fim, ele ainda saiu correndo. Kkkk Olha só:

Diplo foi bastante ousado ao escolher quem ele desafiaria! E então passou a bola para ninguém menos que Príncipe Harry e Meghan Markle, Barack Obama e Kevin Durant. Não quer mais nada não? Kkkk Quanto à sua performance no chute, mesmo todo desengoçado, ele foi em frente e viu que #Dá! Kkkkk

E já deu pra ver que não dá pra brincar com Fabrício Werdum! Kkkk O lutador brasileiro de MMA levou essa brincadeira a outro nível, com todo seu alto desempenho. E como uma tampinha só é bobagem, ele foi lá e usou logo três garrafas de uma vez! Uau…

Os youtubers Lucas Rangel e Gusta Stockler também foram alguns dos que toparam entrar na brincadeira do momento. Lucas até conseguiu, depois de muito esforço. Já Gusta foi bem ao estilo Ryan, e acabou derrubando a garrafa! Bem como a gente faria… Kkkkk Vem ver:

E certamente, não poderíamos deixar de falar das versões diferentonas que pipocaram por aí! Teve um bebêzinho fofinho que girou, girou e acabou caindo no chão; gente que pausou a coreografia pra acertar seu golpe; os espertinhos que mudaram suas regras e muitos pets lindos! Mas um dos melhores com certeza será o da chinelada da mãe – comprovando os poderes que elas tem nas mãos, e calçando os pés, com essa temida “arma” da nossa infância! Kkkkk

https://www.instagram.com/p/BzgEX1Sn1pN/

Até mesmo um drone entrou na história!

Bom, com essa, vimos que a brincadeira passou dos limites! Kkkk Não dá mais para competir! Mas e você, vai entrar na onda? Se sim, só não se esqueça de tomar cuidado, hein?!