Vixeeeee! O TMZ noticiou nesta sexta-feira (31) que Cardi B foi acusada de mandar integrantes de sua equipe baterem em duas bartenders de strip club, que teriam ficado com ferimentos graves. De acordo com a publicação, as duas mulheres pretendem ir à polícia para dar início a uma investigação criminal.
A nota afirma que uma das bartenders, Jade, alega que vem recebendo ameaças há meses de Cardi B, que a acusa de ter dormido com seu marido, Offset. Segundo a atendente, Cardi repetidamente a ameaçou com violência por meio de mensagens no Instagram. Ela afirmou que, em junho, estava com sua irmã, Baddie Gi (a outra bartender), em um hotel em Atlanta, onde teriam ficado cara a cara com a rapper. Jade teria ouvido mais uma acusação de que tinha passado uma noite com o integrante do trio Migos e então Cardi ameaçou que iria agredi-las.
Já num incidente mais recente, de 15 de agosto, Jade alegou que recebeu um aviso no início do dia de que Cardi a tinha como alvo para uma surra. Mais tarde naquela noite, no Angels Strip Club, no Queens, Nova York, Jade disse que 5 pessoas associadas à dona de “Bodak Yellow” a agrediram violentamente, agarrando-a pelo cabelo, socando-a e acertando-a com um cinzeiro, causando sérios ferimentos.
*VEJA TAMBÉM
Vuco vuco? Vídeo íntimo de Cardi B e marido causa polêmica nas redes, e ela revela detalhe
No dia 29 de agosto, elas teriam ficado frente a frente com Cardi na mesma boate. Segundo Jade, um grupo do “bando” da cantora as atacou novamente, jogando garrafas e cadeiras nelas, causando ferimentos graves que exigiram cuidados médicos.
De acordo com o TMZ, as irmãs contrataram o renomado advogado Joe Tacopina, que pretende processar a artista e outros envolvidos nas supostas agressões. O site ainda esclareceu que as bartenders, em momento nenhum, acusaram Cardi de ter contato físico com elas, apesar da cantora ter gritado: “Eu vou acabar com vocês, vadias“.
Minha gente, que B.O., hein?!