Carlinhos Maia para motorista desconhecido em rodovia e o presenteia com carro novo; vem ver!

A semana chegando ao fim com boas notícias! Voltando da sua lua de mel na Grécia, Carlinhos Maia resolveu surpreender uma família com uma boa ação nesta sexta (14). Usando o dinheiro que acabou não sendo utilizado na sua viagem à Grécia, o youtuber resolveu dar um carro novo a um motorista que encontrou na estrada. Pensa num presente desses?

Deixando o aeroporto de Guarulhos, Carlinhos avistou e filmou um carro em péssimas condições, quando decidiu que ajudaria quem quer que estivesse lá. “A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa viagem. Deus foi tão bom que a gente não gastou nada! E eu vi esse carro, esse senhorzinho dentro, a família dentro, e eu disse: ‘Sabe de uma? Eu vou dar um carro novo a eles. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim”, contou ele através do seus Stories.

O comediante abordou o motorista e descobriu que ele se chamava Rogério, que disse usar o carro para trabalhar com sua família. Depois de receber um “sim” unânime ao perguntar se eles o conheciam, Carlinhos deu a notícia: “Rogério, eu vou comprar um carro novo pra você. Eu não sei porque, bateu no meu coração, to até filmando aqui já. Vamos comprar agora”.

Depois de feita a surpresa, Carlinhos seguiu conhecendo Rogério e sua família, quando revelou o desejo de retribuir tudo que havia ganho nessa viagem. “Ganhei de presente até o dinheiro pra gastar lá e voltei com o dinheiro que levei todinho. Como se eu conseguisse lá 20 vezes mais do que o dinheiro que levei, porque o pessoal foi dando pra mim”, declarou, mencionando também que nem mesmo sua hospedagem havia sido cobrada.

Ao comentar novamente sobre a repercussão que seu gesto teria, o influenciador já mostrou-se despreocupado com eventuais críticas. “‘Ah, Carlinhos faz as coisas pra se mostrar’. Mostro mesmo, vivo disso”, disparou. E ele aproveitou para deixar sua queixa com as preocupações das pessoas e da mídia: “Parece que não existe coisa boa. Posta a galera que trabalha, que faz uma boa ação. É só fofoca, futilidade de artista. Parece que a vida de vocês virou a vida dos artistas”.

Rogério se abriu sobre sua vida, relatando ter o veículo há 16 anos, e que não tinham condições de pagar os reparos. Outra motivação exposta então por Carlinhos foi a de ter imaginado seu pai nas mesmas condições, sentindo-se comovido e com desejo de ajudar. Pouco depois, os vemos já na loja, com o rapaz ainda incrédulo e muito emocionado com seu carro. “Não está acreditando”, escreveu o humorista. Uma atitude super fofa, né, gente??? Fez a alegria dessa família!

Confira alguns trechos do momento: