Casagrande chora ao vivo ao comemorar “primeira Copa sóbrio”; veja vídeo

Quem assistiu à transmissão da Rede Globo da final da Copa do Mundo 2018 neste domingo (15) presenciou um momento bem emocionante para Casagrande. Após a vitória da França sobre a Croácia, Galvão Bueno relembrou os acontecimentos mais marcantes do Mundial e o comentarista aproveitou para fazer um desabafo, desta que foi a “Copa mais importante da minha vida”, segundo ele.

Galvão, tudo isso que você falou realmente aconteceu e para mim é a Copa mais importante da minha vida. Porque eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. Então, estou muito feliz“, disse Casagrande, que já teve problemas com o vício em álcool e drogas.

Ele não conseguiu segurar o choro e deixou Galvão emocionado. “Assim cê chora e me faz chorar também. Parabéns, Casão! Que Deus te abençoe“, comentou o narrador. Nesse momento, a transmissão exibia imagens da comemoração francesa, mas deu pra ouvir a emoção nas vozes deles. Veja abaixo:

Nas redes sociais, muitos internautas parabenizaram o comentarista pela volta por cima e coragem de fazer um desabafo tão pessoal, ao vivo, em rede nacional.

Em seguida, Arnaldo Cezar Coelho anunciou sua aposentadoria do posto de comentarista de arbitragem na TV Globo. “A vida da gente é feita de fases. Eu tive a minha como árbitro de futebol, cheguei a apitar uma final (de Copa, a de 1982, entre Alemanha e Itália), que é o grande momento da vida de um árbitro. Eu tive minha fase como comentarista em todas as Copas do Mundo que você (Galvão) esteve comigo. E quero dizer que está chegando ao fim dessa fase. Tenho novos projetos, a Rede Globo está de portas abertas, eu sei disso, mas quero descansar um pouco porque é realmente uma vida fatigante. Quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios também“, disse o ex-árbitro.

E a Copa continua!! Semi-Final StPetersburg Grande jogo França x Bélgica

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

E Galvão agradeceu pelos anos de parceria com o colega nas transmissões da Globo. “Pode isso, Arnaldo? Pode, você pode tudo que você quiser. Obrigado por esses 30 anos ao meu lado. Obrigado por tudo que me ensinou, pelos conselhos que me deu e pela amizade. Você tenha certeza de que você abriu uma estrada nova, para uma nova profissão como ex-árbitro de futebol. Você é o grande Arnaldo Cezar Coelho“, completou o narrador.