Channing Tatum e Jessie J terminam relacionamento após um ano juntos, diz revista People; saiba o motivo e os detalhes

Foi bom enquanto durou! Channing Tatum e Jessie J terminaram o relacionamento, após pouco mais de um ano de namoro. A informação foi confirmada pela revista People, que entrou em contato com fontes próximas ao ex-casal.

“Não houve drama. Eles apenas decidiram seguir caminhos diferentes e continuam bons amigos”, explicou um insider à revista. Os artistas assumiram que estavam juntos em outubro de 2018, quando Jessie compartilhou diversas fotos de um “date” dos dois. Channing começou a namorar a voz de “Price Tag” meses após seu término com a ex-esposa, Jenna Dewan, com quem divide a filha Everly, de seis anos de idade.

A People também apontou que os artistas tinham prioridades e focos diferentes na vida, que infelizmente não se alinharam: “Channing precisa estar bastante em Los Angeles para passar tempo com [a filha]. Jessie prefere a Inglaterra”.

Jessie J e Channing Tatum (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

A primeira aparição pública dos dois foi em março deste ano, quando foram fotografados pela primeira vez andando de mãos dadas em Londres. Em setembro, Jessie estreou uma música sobre o parceiro em um show íntimo em Los Angeles: “Onde você for, eu quero lhe seguir / Vamos fazer uma promessa um dia / Levar devagar, pequenos passos para que nós não saibamos o que vem em seguida / Vamos ficar parados, apenas permanecer calmos, para não apressarmos o que somos / Apenas nos divertirmos / Não é uma corrida, não há necessidade de correr/ Se é para sempre / Vamos apenas ficar apaixonados”. Na ocasião, Channing fazia parte da audiência.

Recentemente, Jessie tinha se aberto sobre o relacionamento para o jornal britânico The Times, falando sobre a primeira vez que eles foram vistos juntos. “Chan e eu fomos fotografados antes que o nosso relacionamento sequer fosse ‘algo’, e isso criou tanta pressão”, desabafou. E acrescentou: “Nós precisávamos de tempo para nos conhecermos. Nós tínhamos a recém tido nosso primeiro feriado juntos, que foi incrível, mas isso é tudo que eu vou falar…”. Na entrevista, Jessie também revelou que estava “muito feliz” e disse que a filha de Channing era “absolutamente encantadora”.

Que pena que o namoro chegou ao fim, mas a gente deseja toda a felicidade para eles!