Charlize Theron esclarece rumores sobre romance com Brad Pitt, e revela o que acharia de namorar astros como Harry Styles e Drake; vem ver!

Além de apresentadora, Ellen DeGeneres também é cupido! No episódio desta terça-feira (15) de seu programa, Ellen recebeu o elenco maravilhoso do filme “O Escândalo”: Margot Robbie, Nicole Kidman e Charlize Theron. Como Charlize é a única solteira das três, a apresentadora decidiu brincar com a estrela sul-africana do jogo “Quem você Prefere?”, no qual a atriz precisava escolher um astro hollywoodiano para viver um romance.

Em abril, Charlize disse ao ET Online que “está solteira há 10 anos”, e chamou a si mesma de “surpreendentemente disponível”. Por isso, para começar, Ellen mandou a atriz escolher entre os cantores Drake e The Weeknd. A apresentadora fez lobby para Drake, afirmando que ele era mais o tipo de Charlize, mas a atriz rebateu: “Mas eu sou o tipo do Drake? Posso ser um pouco velha para ele”. Tanto Margot quanto Nicole preferiram The Weeknd, por isso, Charlize seguiu a opinião das amigas.

A tela, então, trocou Drake por Milo Ventimiglia, e a audiência do programa claramente se mostrou interessada. No entanto, Charlize quis saber se ele era solteiro. “Pessoal, nós provavelmente deveríamos começar com homens solteiros”, avisou.

A brincadeira foi divertida, pelo menos… kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Entrou, então, um concorrente difícil de ser batido: Michael B. Jordan. Apesar de Ellen dizer que o amava, e insistir que a atriz deveria escolhê-lo, quando Harry Styles apareceu na tela, Margot e Nicole fizeram campanha para o cantor. “Eu literalmente podia ser mãe dele!”, retrucou Charlize. “Eu aposto que ele gosta de mulheres mais velhas. Eu acho que pode ser um bom match”, Nicole afirmou. “Você está louca, Nicole!”, respondeu Char.

No entanto, as coisas ficaram um pouco estranhas quando o ex-noivo de Nicole, Lenny Kravitz, apareceu no telão. “Vocês namoraram!”, exclamou Charlize, rindo. “Isso é estranho, vamos partir para outra”, disse Nicole. Mas então, a vencedora do Oscar acrescentou: “Eu amo Lenny, eu o recomendo muito”. 

No final, quem escolheu o “boy” de Charlize foram Nicole e Margot… kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma das últimas opções foi Brad Pitt, e Nicole tratou de deixar claro: “Eu não namorei Brad”. “Mas aparentemente eu sim”, disse Charlize, referindo-se aos rumores que circularam na mídia sobre ela e o galã de Hollywood. E acrescentou: “Eu tive um relacionamento inteiro com ele do qual eu sequer sabia”. No final — depois de candidatos tão polêmicos! — o grande vencedor foi mesmo Michael B. Jordan! E aí, shippam esse casal? Kkk Assista ao vídeo completo abaixo:

Hoje também foi lançado o segundo trailer de “O Escândalo”. A trama, baseada em um escândalo norte-americano deflagrado em 2016, aborda as graves denúncias de assédio sexual contra o então presidente e chefe-executivo da Fox News, Roger Ailes (interpretado por John Lithgow). O todo poderoso do canal foi alvo de acusações que partem de 2014, com casos como o de uma produtora de TV que recebeu uma proposta para crescer na carreira, caso transasse com ele.

O longa promete um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso canal de mídia norte-americana, com a história intensa das mulheres que afrontaram o homem à frente deste império. “O Escândalo” é dirigido por Jay Roach (de “Austin Powers”) e tem o roteiro escrito por Charles Randolph (vencedor do Oscar de melhor roteiro por “A Grande Aposta”). A estreia nacional está agendada para o dia 30 de janeiro de 2020. Confira abaixo: