Cheap Thrills? Sia revela que convidou Diplo para fazer “sexo sem compromisso”: “Super-duper gostoso”; saiba os detalhes!

Parece que Sia saiu mesmo do porão de Beyoncé — e está curtindo a vida! Em uma matéria sobre o DJ Diplo, feita pela revista GQ, a cantora confessou que entrou em contato com o artista para sugerir que os dois fizessem sexo casual, sem compromissos!

“Muito do nosso relacionamento é apenas passado tentando não fazer sexo, para que isso não arruinasse nossa relação profissional, porque ele é super-duper gostoso”, explicou a dona do hit Chandelier. Os dois, inclusive, tem um álbum juntos, o “Labrinth, Sia & Diplo present… LSD”.

No entanto, a cantora mudou de ideia. “Este ano, eu escrevi para ele uma mensagem de texto, e eu disse: ‘Hey, escuta, você é tipo, uma das cinco pessoas pelas quais eu sou sexualmente atraída, e agora que eu decidi ser solteira pelo resto da vida e acabei de adotar o meu filho, eu não tenho tempo para um relacionamento… Se você estiver interessado em sexo sem compromisso, me avise”, revelou. No entanto, Sia não deixou claro se Diplo aceitou a proposta. Ficamos na curiosidade!

A popstar afirmou que Diplo é “a coisa mais doce do mundo”, mas também “um dos meninos mais inseguros que eu já conheci” — não com a música, mas com ele mesmo e suas relações pessoais. “Ele não acha que é bom o suficiente em nada. Ele tem uma autoestima baixa muito louca. É tão interessante, porque ele é uma das pessoas mais atraentes e talentosas do mundo. Mas ele não sabe”, refletiu.

Talvez seja por isso que Diplo afirma “não acreditar” em casamento. No entanto, o vencedor do Grammy está mais do que feliz com seus dois filhos com a ex-namorada, Kathryn Lockhard: Lockett, de 10 anos, e Lazer, de 6.

“Eu acho que encontrei o amor verdadeiro com as minhas crianças. Eu fico solitário às vezes, eu tenho alguns picos de depressão. Mas os meus filhos, eles me amam. E eles não podem fugir de mim”, o astro disse à revista. “Qualquer namorada  acabaria terminando comigo porque eu sou tão ocupado, e eu apenas sou um namorado ruim. Os meus filhos, eles literalmente não podem. Meu trabalho é ser bom para eles”, admitiu.

E não foi até a ex-namorada de Diplo, a cantora M.I.A., ficar grávida de outro homem, que o DJ começou a considerar ser pai. “Minha ex-namorada ficou grávida de outra pessoa e eu fiquei tipo: ‘Ca*alho’, porque nós quase tivemos um filho juntos. Ela teve um bebê e eu imediatamente fiquei: ‘Que m*rda?'”, revelou Diplo. “Eu meio que perdi toda a esperança naquele relacionamento. E então eu tive um filho, provavelmente um ano depois disso, porque eu fiquei apenas: ‘F*da-se, eu quero um filho'”, concluiu.

Recentemente, Diplo foi visto flertando com a estrela do EMD Chantel Jeffries. Mas a gente quer saber: será está rolando com Sia? Kkkk