Ciumeira! Maiara é ‘pega no pulo’ tentando descobrir a senha do celular de Fernando: “Vou trocar de qualquer jeito”; vem assistir!

Depois do “Medo Bobo”, o novo hit já está garantido: “Ciúme Bobo”! Maiara até tentou desvendar o segredo de Fernando Zor, mas ainda não foi dessa vez! Em uma série de vídeos publicados nesta quarta (04), o sertanejo mostrou que pegou a namorada no pulo, tentando desbloquear seu celular! Vê se pode?! Kkkkkk

Em seu Instagram Stories, o músico que faz dupla com Sorocaba relatou a cena inusitada, divertindo-se com o flagrante: “Peguei ela tentando desbloquear meu celular”. Ainda empolgada com sua (quase) vitória, Maiara deu sua versão. “Quase, gente. Quase que eu descobri a senha. Por um número”, contou a irmã de Maraisa, com os dois se divertindo com a história.

Maiara até tentou, mas Fernando foi ligeiro e não deixou que ela conseguisse a senha! Kkk (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Mesmo tendo sido pega no ato, a cantora já deixou claro: ela vai voltar a tentar!!! Kkkk “Não duvide. Eu vou descobrir. Qualquer dia eu chego aqui e mostro: ‘Descobri a senha. Peguei tudo!'”, anunciou Maiara. Mas seu boy não vai deixar barato, não! “Independente de qualquer coisa, eu vou trocar de qualquer jeito”, respondeu Fernando, dando ainda mais convicção para a amada.

“Tá vendo que eu quase descobri? Quase descobri!”, comemorou ela, toda animada com a reação do mozão. Fernando, então, desconversou a situação: “Nada, você pode estar blefando. É que você não quis fazer na minha frente, você é esperta”. Não sei não, mas pelo visto, ela estava próxima de acertar mesmo, hein?! Kkkk

Após terem caído na risada, o rapaz reforçou que não vai abrir mão de mudar seu código. “Quando você virar as costas, eu vou ali pra trocar”, explicou ele. Ao que a namorada pediu que “Não”, logo em seguida, nesse momento fofinho – mas cheio de ciumeira! Kkkkk Ah, esses passarinhos… Assista ao vídeo:

Os dois tiveram um desentendimento e terminaram o relacionamento no final de julho. Quatro dias depois, entretanto, já anunciaram a volta durante um show de “Fernando e Sorocaba” com direito a piada com sogrão!

Maiara e Fernando Zor em clipe de “Zona de Risco”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Mas cerca de um mês desde que reataram, eles parecem estar na melhor fase do relacionamento! Recentemente, a cantora resolveu relembrar alguns momentos deles juntos e postou várias imagens relacionadas às “primeiras vezes” do casal. Entretanto, ela quase acabou mostrando mais do que deveria…

Pelos Stories, Maiara publicou cliques antigos que representavam o namoro deles, mas foi o primeiro de todos que chamou mais atenção. Na foto, o sertanejo aparece como veio ao mundo em meio a um cenário congelado de neve. Tudo que a namorada fez foi colocar um gif de “censurado” em suas partes íntimas. Kkkk Como legenda, a dupla de Maraísa escreveu: “O dia que eu me apaixonei por ele!”. Olha só:

Casal da zoeira faz assim… (Foto: Reprodução/Instagram)

Pois é, como já dizia o ditado, é “na alegria e na tristeza”, mas com esses pombinhos, principalmente na alegria! Kkkk Reizinhos fofos e bem-humorados!