Copa 2018: Glenda se emociona ao falar de reação da mãe de Fernandinho após gol contra

Glenda Kozlowski não conseguiu conter a emoção ao fazer uma entrada ao vivo na transmissão da Rede Globo, após a derrota do Brasil para a Bélgica nesta sexta-feira (6) pelas quartas de final da Copa do Mundo. A repórter, que acompanhou a rotina das famílias dos jogadores na Rússia, ficou bem emocionada quando falou sobre o sofrimento da mãe de Fernandinho ao se dar conta que o filho tinha marcado o gol contra.

Eu estava na área dos familiares. Eu estava sentada ao lado da Ane, a mãe do Fernandinho. E quando aconteceu tudo, a gente não entendeu direito quem tinha feito o primeiro gol da Bélgica. E quando apareceu no telão que tinha passado no ombro do Fernandinho, a Ane botou a mão na cabeça e falou: ‘Meu Deus, foi no meu filho! Foi no meu filho! Puxa vida, o Fernandinho não merece isso!“, contou Glenda.

Glenda emocionada em transmissão da Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi assim um momento… Eu não sei se foi porque eu acompanhei tanto as famílias por perto, né, fiquei tão perto deles, e a gente gravou ‘Matrioskas’ com a Ane, a Vera Lúcia, mãe do Gabriel [Jesus], a Nadine, mãe do Neymar. Não sei se misturou a minha emoção de mãe ao mesmo tempo, mas vê-la daquele jeito, vendo o que aconteceu naquele momento, 1 a 0 para a Bélgica e, infelizmente, a bola, em um toque quase cruel, para quem entende de esporte, bateu no ombro dele e entrou no gol do Brasil“, continuou a correspondente da TV Globo.

Na sequência, Glenda disse que a mãe de Fernandinho deixou a arquibancada por uns minutos para se recuperar da emoção. “Foi muito bonito na hora do intervalo, porque as famílias se juntaram e começaram a rezar, sabe? Fo muito bonito, Galvão [Bueno]. Foi um momento realmente muito especial. Em nenhum momento eles duvidaram que o Brasil podia virar. Mesmo alguns torcedores mais exaltados, em nenhum momento eles deixaram a peteca cair. As famílias acreditavam nos seus filhos, nos seus pais“.

O esporte é assim, né, Galvão? Eu sou uma ex-atleta, o esporte às vezes é cruel, não tem muito jeito, um ganha, um perde. Um classifica, um vai embora“, acrescentou ela sobre a partida que terminou com a vitória de 2×1 para os belgas. Veja no vídeo:

Fofa, né, gente?! Nossa seleção lutou e tentou até o último minuto o segundo gol, mas a defesa da Bélgica foi superior. Vamos agora torcer pra esse hexa vir na Copa do Catar em 2022.

Na Rússia, a seleção belga, agora, encara a França na primeira semifinal, marcada para a próxima terça-feira (10), às 15h (horário de Brasília). Palpites?!