Dakota Johnson explica mudança em sua tradicional fenda entre os dentes e diz que espera ‘reconstruí-la’: ‘Estou muito triste’

Você notou? Quando temos alguma característica marcante em nossa fisionomia, sabemos que as pessoas logo as percebem e se lembram delas, né? Mas Dakota Johnson parece ter alterado uma das suas! Muitos fãs repararam que o sorriso da atriz estava um pouco diferente nos últimos dias… Teria ela fechado sua fenda?

Durante uma aparição no episódio de ontem (6) do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, a atriz de 29 anos foi questionada sobre o espacinho entre os dentes, que foi recentemente modificado. Ela não escondeu o jogo e já foi logo desabafando: “Sim, [as matérias falando sobre isso] estão me estressando. Bom, o fato disso ser pauta pra notícias do mundo de hoje é bem chocante pra mim”.

A atriz prosseguiu e explicou o motivo da transformação estética. “Eu tinha uma contenção desde meus 13 anos de idade, e ela estava colada atrás dos meus dentes. Eu estava tendo diversos problemas no pescoço recentemente, então minha ortodontista decidiu que seria uma boa ideia tirá-la pra ver se minha mandíbula alargaria, e isso me ajudaria. Aí o espaço se fechou sozinho. E eu estou muito triste por isso também”, confessou.

Não satisfeita, Dakota invocou o espírito da dentista e seguiu dando mais informações sobre como os problemas do pescoço estavam ligados aos seus dentes. “Quando nós, seres humanos, crescemos, nosso crânio se expande e nossa mandíbula e dentes se movem. Seus dentes não se parecem mais como quando você era um bebê”.

Enquanto o apresentador Jimmy Fallon tentava prosseguir com a entrevista, Johnson o interrompia com brincadeiras. “Opa, pera aí, isso é muito importante. Estou triste sobre meus dentes também, então gostaria muito de um momento de privacidade agora”.

Em meio às risadas da platéia, ela explicou que a mudança lhe trouxe algumas dificuldades… “Agora eu tenho que lidar com um novo mundo e tirar a comida presa entre os dentes é um problema. Antes, ela simplesmente escorregava no meio deles. Mas o espaço vai voltar… Vou colocar um outro aparelho pra recriar o vão”, revelou. Jimmy ficou muito confuso e disse não entender como isso era possível. A morena então respondeu: “Pois é, o mundo da ortodontia é muito avançado!”.

Você pode conferir a entrevista completa abaixo:

Relembre o caso:

É sabido há muitos anos que a estrela de “50 Tons de Cinza” tinha um espaço característico entre os dentes da frente. O fato era tão notório e admirado, que algumas vezes ela mesma participou de brincadeiras com o assunto. Uma das mais incríveis foi durante um vídeo da Vanity Fair de 2017, em que brincam de colocar coisas inusitadas na fenda para ver se ficavam presas. Só poderia ter sido maravilhoso, né? Kkkk Olha só:

No entanto, os tempos desses joguinhos podem ter chegado ao fim. No dia 1º de agosto, a atriz esteve na première de seu novo filme, “The Peanut Butter Falcon”. Além de estar lindíssima, o detalhe que mais chamou a atenção foi a fenda entre seus dentes. Ou melhor: a ausência da tradicional brecha a qual estávamos acostumados! Dá uma olhada e tire suas conclusões:

ANTES

Antes dava até pra colocar uma carta de baralho entre os dentes de Dakota! (Fotos: Reprodução/YouTube)

DEPOIS

Dakota Johnson fechou mesmo sua fenda?! Poxa… Mas continua linda! (Fotos: Getty)

É, ficou diferente mesmo! Pelas redes sociais, muitos ficaram bem chateados com a ausência do famoso espacinho entre os dentes da eterna Anastasia Steele. “Dakota Johnson consertou a fenda nos seus dentes? Brasil estou devastada”, reclamou um perfil. “Dakota Johnson disse que jamais pensou em consertar o vão entre seus dentes e eu acreditei nela”, exclamou outro.

E aí, vocês preferem Dakota com ou sem o espacinho entre os dentes? Independente disso, achamos ela linda de todas as maneiras!