Debochada, Miley Cyrus responde rumores de separação e celebra 10 anos ao lado de Liam Hemsworth, com fotos de onde tudo começou!

Dá para acreditar que alguns suspeitavam de um possível término de Miley Cyrus e Liam Hemsworth?! A questão é que isso é uma bobagem, e o romance continua lindo e vivo, como sempre! Para celebrar e confirmar esse amor, a cantora aproveitou o aniversário de 10 anos que estão juntos – contando todas a idas e vindas – para mandar aquela declaração para o mozão!

Toda debochada, ela usou da especulação dos boatos para reforçar ainda mais seus sentimentos por Liam. “Feliz 10 anos, meu amor. Bom ver que todos continuam tão burros quanto antes”, escreveu ela, se referindo àqueles que espalham um suposto rompimento dos dois.  “Algumas coisas nunca mudam… e eu espero que o jeito que você se sente sobre mim seja uma delas”, continuou. Lindos demais!

Não bastasse um post, ela aproveitou para fazer um flashback fofinho de quando aturaram juntos, lá da época de “A Última Música”, filme que foi o “cupido” dessa relação. “Comecei a curtir você em 2009. A cagada foi profunda. [emoji de anel]. Feliz aniversário”, disse a estrela. E que bom que foi tão longe assim, né?! Olha que bonitinhos:

Nossa diva se casou com o muso pouco antes do Natal do ano passado, em 23 de dezembro. Pelo Instagram, Miley publicou algumas fotos que mostravam ela abraçada e trocando um beijo apaixonado com o amado, em frente a uma espécie de lareira decorada com rosas. Em uma das publicações, a cantora ainda escreveu: “10 anos depois…“.

Em outro clique do casório, a diva colocou na legenda: “Esse provavelmente é nosso milionésimo beijo“. Ownnnnn, vê se tem como não amar esses lindos?!

E foram vários os registros da cerimônia toda intimista, nos deixando com aquele gostinho de como esse momento foi incrível. Dá uma olhada:

Ainda em janeiro, Hemsworth já havia deixado claro como tem amado essa nova fase ao lado de Miley. “Eu me sinto muito sortudo por estar com alguém como ela. É ótimo! Sou muito sortudo”, se derreteu o artista, em entrevista ao Entertainment Tonight.

Ela, por sua vez, também não ficou para trás. Quando Liam soprou suas velinhas neste ano, Miley fez uma enorme declaração ao astro, listando tudo o que gostava nele, incluindo alguns detalhes bem íntimos da rotina! AMO. Kkkk No mais, ficou claro o quanto os dois se gostam: “Eu amo ir a qualquer festa aleatória e lembrar que basicamente todo mundo é falso pra c*ralho por aí, e como sou sortuda por dividir a vida com alguém tão DE VERDADE”.

Ai, que meta de relacionamento!!! Torcemos e shippamos muito para que os dois tenham mais outros dez anos de felicidade juntos.