Famosos

Demi Lovato é hospitalizada após overdose, diz TMZ

Raphael Amador - Publicado em 24/07/2018 às 17:12
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

MEU DEUS! O TMZ reportou nesta terça-feira (24) que a cantora Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles depois de sofrer o que parece ser uma overdose de heroína, segundo relato policial.

Fontes do site afirmaram que Demi foi transportada de uma casa em Hollywood Hills pouco antes do meio-dia desta terça, e atualmente está sendo tratada. A condição de saúde da estrela ainda não foi informada pela publicação.

Demi lutava contra o vício em álcool e drogas há anos. No mês passado, ela lançou a emocionante música “Sober”, em que expôs seu lado mais vulnerável, ao revelar que rompeu com a fase de sobriedade que já durava mais de seis anos. “Mamãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria. E papai, por favor me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram, nós já percorremos esse caminho antes. Eu sinto muito, eu não estou mais sóbria“, diz ela na letra.

Vamos torcer para que esteja tudo bem com ela!

[ATUALIZADO ÀS 17h40]: O TMZ acabou de atualizar a notícia com a informação, segundo fontes policiais, de que Demi foi tratada com “Narcan” – um tratamento de emergência para overdoses de narcóticos – em sua casa. O site confirmou que o incidente ocorreu em sua casa em Hollywood Hills.

Pelo Twitter, alguns artistas já declaram apoio à cantora. A hashtag #PrayForDemi já alcançou o topo dos assuntos mais comentados da rede social.

Eu te amo, @ddlovato“, escreveu Ariana Grande.

Pobre desse bonito espírito, @ddlovato, espero que ela esteja bem, e que ela tenha uma recuperação completa logo“, postou Lily Allen.

Demi tem shows marcados para o Brasil em São Paulo (19/11); Rio de Janeiro (21/11); Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Que ela se recupere logo! #PrayForDemi

Tags: Demi Lovato