Diplo admite ter sido “c*zão” ao fazer piadas com Taylor Swift: “Sou uma pessoa esquisita”; entenda

Diplo está encarando muitas coisas do seu passado com outros olhos. Em entrevista à ES Magazine divulgada nesta quinta (04), o DJ, que também estampa a capa do tabloide, admitiu certos erros em seu comportamento quanto à sua relação conturbada com Taylor Swift. E sobre as várias alfinetadas e até mesmo ofensas, ele reconhece ter sido bem “c*zão”.

No bate-papo, Diplo revelou crer que tudo não passava de uma piada, e que teria sido mal-interpretado. “Sou uma pessoa esquisita e humorada, mas meu senso de humor não foi visto como bom. Então eu pensei, quero ser conhecido como um c*zão?”, disse ele. Mesmo assim, foi uma brincadeira sem-graça, né, Diplo?

Segundo o produtor, sua atitude não estava completamente errada, mas ele só percebeu quando tudo saiu do controle. “Eu não era um c*zão, na minha opinião, mas eu usava as redes social como se fosse uma piada. Até que se tornou muito real”, completou. De qualquer forma, hoje em dia, a situação mudou: “O que é engraçado agora é que eu nem sei meu login do Twitter. Alguém apenas tweeta pra mim”. Será?

Tudo começou lá em 2014. Na época, Diplo publicou no Twitter: “Alguém deveria fazer uma vaquinha para conseguir uma bunda para Taylor Swift”. Lorde então comprou a briga pra defender sua amiga. “Diplo deveríamos fazer algo sobre seu pênis pequenininho”, afrontou ela. E ele continuou: “Meu pênis tem mais hits do que Taylor Swift”.

Diplo fez tweets bem chatos para Taylor, e Lorde veio defender a amiga (Foto: Reprodução/Twitter)

O que piorou a situação foi que ele namorava Katy Perry na época. Logo, aquilo foi visto como um apoio dele à namorada, bem no período em que as duas divas ainda tinham sua rixa. Um ano depois, parecia que a paz havia sido alcançada, quando Diplo e Taylor se encontraram e tiraram uma foto juntos no Grammy em 2015. “Então, isso aconteceu. Taylor Swift x Taylor baseado”, escreveu ele, fazendo uma brincadeira com a palavra “Spliff”.

Dois anos depois, mais uma alfinetada direta. Em entrevista à Rolling Stone em 2017, Diplo desmereceu a música e o estilo musical de Taylor. “Streaming é literalmente o que os jovens querem ouvir vez após vez… Eles querem ouvir ‘Rockstar’, ‘Bodak Yellow’. Eles não querem ouvir, tipo, ‘Look What You Made Me Do'”, disparou o artista.

E não parou por aí… “Essa música não se identifica com eles nem um pouco, eu não acho que nunca tenha acontecido. Eles apenas recebiam aquilo por conta dos orçamentos das rádios e marketing”. Por fim, foi ainda mais direto. “Estou impressionado com Post Malone. Eu consigo me identificar com ele mais do que com Taylor Swift”, declarou.

E não tira o nome dela da boca, hein?! Kkkk Agora, Taylor e Katy já fizeram as pazes realmente, deixando todos nós pra lá de felizes. E quem sabe não chegou a hora de Diplo também acertar suas contas? A gente adoraria uma amizade, quem sabe até uma parceria?!