Drake descobre que Adele assistiu a seu show e tem a melhor reação; confira!

Uma das maiores cantoras da atualidade, Adele foi só elogios a Drake após assistir ao show do astro. Nesta sexta-feira (12 de outubro), o rapper se apresentou no primeiro dos três shows que tem marcado no Staples Center, em Los Angeles, da turnê em parceria com o trio Migos, a “Aubrey & the Three Amigos Tour”.

E entre os presentes na platéia estava a estrela britânica vencedora de vários Grammy. Pelo Twitter, Adele compartilhou suas impressões do show e elogiou o desempenho de Drake. “Oiii Champagne Papi me surpreendeu esta noite! Melhor produção que eu já vi, muito animada com um dos meus shows favoritos de todos os tempos. Muito amor“, escreveu ela.

Pouco depois, Drake teve melhor reação aos elogios da diva, já que ele não sabia que ela estava entre o público do show. “Oiiiiiii não brinquem comigo agora, eu amo essa mulher e ela veio ao show ??‍♂️?????? Graças a Deus ninguém me contou, eu teria ficado em CHOQUE“, escreveu no Instagram, compartilhando o tweet de Adele.

Poxa, bem que podia ter rolado uma fotinha dessa dupla nos bastidores, né? No show de ontem, um dos destaques foi a participação de Chris Brown, que subiu ao palco para cantar “Party”. “A última vez que estive no palco com Breezy foi 2009 na Virginia Commonwealth University… hoje à noite eu pude me reconectar com ele para a primeira noite no Staples! Eu amo um bom momento de ciclo completo. Obrigado“, escreveu Drake no Instagram. Confira um vídeo desse momento:

https://www.youtube.com/watch?v=VufGOpYqXKk