Eita! Bella Hadid vai embora de show apressada após The Weeknd chegar; saiba os detalhes!

Há muito “diz que diz” sobre o relacionamento de Bella Hadid e The Weeknd; enquanto muitos veículos, como o E! News, afirmam que o casal terminou o relacionamento, outros, como o ET Online, noticiaram que eles ainda estão juntos. Porém, hoje de madrugada (16), tivemos uma possível confirmação de que a relação chegou ao fim, já que rolou um clima estranho quando os dois se encontraram em uma balada em Los Angeles!

“O The Weeknd chegou no Club Heartbreak para ver Mark Ronson se apresentar logo depois da meia noite. Bella já estava lá dentro com um grupo de amigas quando ele chegou”, contou uma fonte ao E! News. “Menos de 10 minutos depois que o The Weeknd chegou, Bella foi embora sozinha com uma amiga”, acrescentou. Eita! É sempre complicado encontrar um ex na balada, né?

De acordo com o site, o show não tinha terminado quando a modelo decidiu encerrar a noite. Do lado de fora da festa, ela foi vista esperando sua carona, vestindo uma blusa branca e calça jeans. “Ela não parecia feliz como estava quando chegou”, uma segunda fonte afirmou. Veja as fotos, clicando aqui.

View this post on Instagram

HAPPY BIRTHDAY BABY🖤🖤🖤🖤🖤🖤

A post shared by 🦋 (@bellahadid) on

Quanto a The Weeknd, o músico — cujo verdadeiro nome é Abel Tesfaye — permaneceu dentro da balada por uma hora e meia, até ir embora com seus amigos.

Segundo o E! News, o maior motivo por trás do término seria a distância. “Eles estão em lugares diferentes, fisicamente e mentalmente. Bella está se preparando para seus compromissos durante as semanas de moda, e Abel está trabalhando em sua música, além de sua estreia como ator”, afirmou um insider. No entanto, há esperança para o casal, que já passou por um término no passado: “Eles esperam voltar em algum ponto, mas por agora, eles estão focando em si próprios e seus projetos”.