Famosos

Em vídeo, Offset implora por perdão de Cardi B após traição e fim do casamento: “Quero minha esposa de volta”

Raphael Amador - Publicado em 15/12/2018 às 14:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Chama a Christina Rocha que o “Casos de Família” de hoje tá babadooooo! Kkkkkk Após Cardi B anunciar recentemente o fim de seu casamento com Offset, o rapper aproveitou seu aniversário nesta sexta (14) e postou um vídeo nas redes sociais em que afirma que tudo o que queria de presente era “sua esposa de volta”. Na gravação, o integrante do trio Migos ainda falou sobre o rumor de traição e pediu desculpas à mãe de sua filha Kulture.

Citando Cardi após a separação, Offset afirmou: “Estamos passando por muitas coisas agora, muitas coisas na mídia. Eu quero pedir desculpas a você, Cardi. Eu envergonhei você. Eu fiz você parecer louca“.

O rapper tentou segurar as lágrimas ao confessar sua infidelidade e continuou: “Eu estava participando de atividades que eu não deveria ter participado, e peço desculpas. Você sabe o que estou dizendo? Por partir seu coração, por quebrar nossa promessa, por quebrar a promessa de Deus e ser um marido egoísta e confuso. Eu estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu quero tirar isso dos meus ombros. Eu quero tirar isso das minhas costas. Peço desculpas a você, Cardi. Eu te amo“. Offset, então, mencionou a filha de cinco meses deles: “Kulture, quero passar o Natal com você. Eu quero ser capaz de passar o resto da minha vida com você“.

Sobre o vazamento de mensagens de texto em que teria tentado marcar um sexo a três com uma mulher chamada Summer Bunni e a rapper Cuban Doll, ele acrescentou: “Eu peço desculpas. Sinto muito pelo que eu fiz com você. Eu não transei com essa garota, mas eu a estava entretendo, você sabe o que eu estou dizendo? Eu peço desculpas, e eu te amo, e eu espero que você me perdoe. Meu desejo de aniversario é apenas ter você de volta“. Assista abaixo:

*Leia também:

– Cardi B troca letra de música pra jogar shade em Offset e ele desabafa no Twitter: ‘Sinto falta!’

– Após Cardi B anunciar separação, mensagens ‘vazadas’ indicam que Offset propôs sexo a 3 com outras mulheres; entenda o bapho!

O escândalo de traição veio à tona após o TMZ divulgar prints de mensagens que teriam sido enviadas por Offset, nas quais ele propõe o sexo a três. Segundo fontes do site, o vazamento teria sido orquestrado por outra mulher que se desentendeu com Cuban. Os prints divulgados pelo TMZ mostram que as mensagens são de 28 de junho deste ano, apenas algumas semanas antes de Cardi dar à luz sua primogênita Kulture, e incluem também uma foto de uma ligação por FaceTime com o Offset.

O tabloide também divulgou um vídeo em que Bunni, a suposta amante de Offset, chora e diz que se sente culpada após as notícias de que sua ligação com o marido de Cardi pode ter sido um catalisador na separação do casal. A modelo afirmou que não teve nada com Offset desde que a filha dele nasceu, mas disse que sentia vergonha com a possibilidade de ter algum papel no rompimento do casamento. Na época do bapho, ela escreveu no Instagram: “Durante as últimas 48 horas, eu não gostei do frenesi nas redes sociais. Não só é cansativo, mas humilhante. Eu sempre serei mulher o suficiente para admitir quando estou errada, e nessa situação eu estava. Ver a dor de outra mulher não me traz alegria, nem acho engraçado. As mulheres sempre devem apoiar umas às outras, mas nesta situação não só eu, mas outras falharam“.

Há uma semana, o rapper já havia deixado claro no Twitter que sente saudades da ex-mulher. “Fodam-se vocês todos. Eu sinto falta da Cardi“. Ao subir ao palco pela primeira vez após, o término, a voz de “I Like It” fez questão de exibir seu dedo anelar nu e mudou a letra de ‘Motorsport’, sua colaboração com o trio Migos, do qual o ex é integrante. Ela cantou: “Eu me levanto e saio. Eu deixo o Offset excitado. Eu disse a ele no outro dia, sim, nós vamos nos divorciar!“.

Apesar de ainda não ter respondido o vídeo de Offset implorando por perdão, Cardi já deixou claro que pretende se divorciar do rapper. E agora? Será que esse divórcio sai mesmo?