Famosos

Emilia Clarke explica motivo de ter recusado interpretar Anastasia Steele em “Cinquenta Tons de Cinza”

Gabriel Bastos - Publicado em 23/05/2019 às 22:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Já pensou a mãe dos dragões em meios aos chicotes?! Emilia Clarke nunca escondeu que já foi a favorita para interpretar Anastasia Steele na franquia “50 Tons de Cinza”. Mas algo impediu que essa fantasia se concretizasse. Em entrevista à The Hollywood Reporter divulgada nesta quinta-feira (23), nossa eterna Daenerys abordou as razões pelas quais desistiu de interpretar a mocinha na trilogia.

Segundo ela, a nudez exigida da personagem não era algo que a agradava. Além disso, ela não gosta muito do fato de ter essa solicitação por ser mulher. “Sam [diretora do filme] é uma mágica. Eu a amo, e pensei que sua visão era linda. Mas a última vez que estive nua na câmera foi há muito tempo, e ainda é a única coisa que sou pedida só porque sou uma mulher”, contou a atriz.

Por pouco a personagem de Dakota Johnson em “50 Tons de Cinza” não foi interpretada por Emilia Clarke. Já pensou?! (Foto: Reprodução/Univeral Pictures)

Ela ressalta que se faz isso, as motivações são única e exclusivamente para compor a personagem, não para ser admirada, ou coisas do tipo. “É irritante para caramba e estou farta e cansada disso, porque fiz isso pela personagem. Não fiz isso para que um cara pudesse checar meus peitos, pelo amor de Deus. Então, assim sendo, falei tipo, ‘Não posso'”, declarou Clarke.

Para Emilia, não valeria a pena fazer algo apenas pelo caráter sensual e sexual, algo que é super característico para Anastasia e Sr. Grey. “Fiz uma quantidade mínima e esqueci disso pra vida, então dizer sim para isso, quando a coisa toda é sobre sensualidade, sexo, ficar nua e todas essas coisas, falei tipo, ‘Sem chances que eu vou voluntariamente entrar nessa situação e nunca mais conseguir olhar nos olhos de alguém e falar não, você não pode continuar me perguntando dessa questão”, esclareceu ela.

Dá pra imaginar a mesma atriz fazendo a mãe dos dragões E a Rainha do BDSM? Kkkk. (Foto: Reprodução/HBO)

Em 2018, em outra entrevista também à THR, a estrela explicou que não negou o papel em “50 Tons” apenas pela nudez, mas também, por não ser algo pequeno. “Não teve a ver com a nudez, de verdade. Eu só sabia o quanto tudo aquilo era enorme. E apenas achei que não podia lidar com aquilo”, disse ela na época. Depois de Dakota Johnson ter cravado sua marca como a personagem, é até engraçado imaginar como tudo poderia ter sido diferente. Então, já estamos muito bem só com nossa eterna rainha Targaryen, né? Kkkk