Entrevistado por Harry Styles, Timothée Chalamet confessa que é difícil comer pêssegos sem pensar em cena de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Não há dúvidas de que Timothée Chalamet é um dos grandes nomes da geração jovem de Hollywood. Seu último filme, ‘Querido Menino’, foi lançado no início do mês lá fora. No longa, ele compartilha espaço com o astro da comédia Steve Carrell em uma história sobre vícios e família. Para divulgar a obra, o rapaz foi entrevistado por ninguém menos do que o cantor Harry Styles para a nova edição da i-D! Nas páginas da revista, entre vários assuntos, eles falaram sobre a carreira de Timothée e sobre masculinidade nos tempos atuais.

“Eu quero mostrar que você pode ser o que você quiser ser. Não existe uma noção específica […] que você precisar fazer parte para ser masculino. É um admirável mundo novo”, contou o ator de 22 anos. Harry concordou e ainda falou sobre autoaceitação: “Eu me tornei muito mais satisfeito com quem sou. Eu acho que existe tanta masculinidade em ser vulnerável e se permitir ser feminino, e eu sou muito confortável com isso”.

A respeito da obra que realmente lançou o nome de Timothée ao estrelato, ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, Harry quis saber se o outro conseguia comer pêssegos depois da famosa passagem do filme que protagonizou. “Eu posso, mas não sem pensar na cena…”, riu. “Eu tive dificuldades”, o entrevistador admitiu, rindo também. Timothée ainda opinou que aquela cena era a mais estranha do mundo para assistir com os pais: “Meu pobre pai…”, lamentou.

E o que Timothée disse sobre seu papel em ‘Querido Menino’? No filme, ele interpreta um viciado em drogas. “Eu sabia que ‘Querido Menino’ seria difícil, mas eu não sabia que me deixaria sentindo devastado e sugado”, confessou. “O filme não é daqueles que deixam você para baixo, porque é realmente redentor e esperançoso, mas é como um soco no estômago”. 

Ficou curioso? Por aqui, o longa estreia dia 14 de fevereiro. Assista ao trailer: