Famosos

Ex de Kim Kardashian se manifesta após ser chamado de ‘mentiroso patológico’ pela socialite

Raphael Amador - Publicado em 06/11/2018 às 20:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como falamos aqui, Kim Kardashian chamou o ex-namorado Ray J de “mentiroso patológico” no Twitter, após supostas declarações do cantor sobre as experiências sexuais dos dois, numa entrevista divulgada pelo tabloide britânico The Sun. Pois é, em meio à repercussão, o astro resolveu se pronunciar e negar toda a história.

FALSOS RUMORES! – Eu fiz pelo menos 10 entrevistas nas últimas 2 semanas em Londres e eu tenho sido respeitoso com todos! Esses rumores são falsos e desnecessários! Minha família é tudo o que importa e é tudo pelo que eu vivo. O velho Ray J está morto. Deixe-o descansar em paz”, escreveu ele na legenda de um vídeo no Instagram.

No gravação, ele afirmou: “Ei! Este é Ray J. Senti que eu precisava ficar on-line para acabar com todos esses rumores falsos que estão circulando sobre mim e sobre o que eu disse de alguém com quem eu estive no passado. Deixe-me esclarecer uma coisa: estou em um ótimo lugar na minha vida. Eu estou feliz. Eu amo minha esposa. Eu tenho uma linda menina – o nome dela é Melody Love Norwood – e tenho tentado ser o melhor pai que posso ser. Eu nunca diria essas coisas depois de ver minha esposa passar por 28 horas de trabalho de parto. OK?“.

E continuou: “A pessoa que eu sou agora não é quem eu era no passado, e eu preciso de vocês para me dar uma chance de crescer, e amar e respeitar as pessoas com quem estou sem tentar caluniar meu nome, por favor. Deus está trabalhando – e obviamente o diabo está tentando trabalhar também. Mas isso não vai acontecer. Eu não vou deixar isso acontecer, pessoal. Eu amo minha esposa e não tenho nada além de respeito por todos – do passado e do presente“.

Segundo o The Sun, Ray teria feito afirmações inéditas e ousadas sobre os momentos de intimidade entre ele e a estrela do “Keeping Up with the Kardashians”: “Kim e eu tivemos momentos divertidos – sessões de maratona. Mas ela não gostava de ficar suada e pararia para fazer a maquiagem. Ela gostava de parecer bonita durante o sexo, a iluminação certa, estabelecendo o clima. Ela era selvagem. Havia um baú vermelho de brinquedos sexuais da Louis Vuitton“.

Pelo Twitter, uma seguidore de Kim escreveu: “Ray J constantemente revelando todos esses detalhes íntimos sobre Kim Kardashian só mostra que ele está sofrendo de baixa autoestima! Esperando que Kanye o ignore“.

No entanto, a beldade acha que os comentários são sinais de outra coisa. “Ou mostra que ele é um mentiroso patológico“, respondeu ela sobre Ray J, com quem estava numa sex tape vazada em 2007, adicionando três emojis ‘chorando de rir’. “Você realmente acredita nessa história? É muito engraçada para mim!”.

*Leia também

– Ex de Kim Kardashian revela detalhes de ‘maratona de sexo’ com ela, e beldade retruca: ‘Mentiroso!’