Hino bapho de Ariana Grande; projeto inédito de Drake e faixa romântica de Thiaguinho são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Chegou aquela hora gostosinha em que a nossa mente começa a #sextar e a pensar na playlist do final de semana… Hora de “Lançamentos de Sexta”! De cara, o bapho de hoje (2) fica por conta de uma das maiores hitmakers da nova geração: Ariana Grande! A musa lançou seu novo single, “Boyfriend”, em parceria com o duo Social House. Em seguida, os fãs de rap já podem comemorar a chegada de “Care Package”, novo projeto de Drake. No mercado brasileiro, o maravilhoso Thiaguinho mostrou o resultado da linda “Deixa tudo como tá”.

Quando a gente pensa que não tem como Ariana Grande lançar mais hinos, lá vem ela e: PAH! Toma aqui! A estrela lançou sua nova música, “Boyfriend”, em parceria com a dupla Social House. A faixa é uma delícia, com batidas doces que, combinadas aos vocais potentes da cantora, se tornam o casamento perfeito. O trabalho já chegou com um videoclipe bapho mostrando Ari vivendo um romance conturbado, porém, pronta para fazer a linha Rihanna “rom-pom-pom-pom-pom”. Kkkkk

Drake está de volta! Hoje, ele colocou em todas as plataformas digitais o álbum “Care Package”, um projeto que reúne 17 músicas gravadas por ele, mas que não tinham sido lançadas anteriormente por diversos motivos. Agora, os fãs poderão ouvir os arquivos oficiais de canções como “4PM in Calabasas”, “Girls Love Beyoncé” e “Jodeci Freestyle” que, até então, só era possível ouvir no SoundCloud ou YouTube.

Expectativa: ouvir “Deixa tudo como tá” com o crush. Realidade: ouvindo, bebendo, chorando… Kkkk O cantor Thiaguinho lançou sua nova música e estamos encantados com o resultado. O trabalho fala de amor e traz uma sonoridade diferente, refletindo as referências musicais do cantor no momento. “É uma das canções mais fortes que já gravei em minha vida. Em todos sentidos. A música que eu queria fazer, sabe? Melodia, letra, arranjo… Tudo nela me agrada demais”, contou o artista.

Onde tem Bruno Martini, tem sucesso! O DJ, que já fez parcerias com Alok, Cat Dealers e Vitor Kley, agora se uniu ao trio britânico de pop rock New Hope Club. Juntos, eles lançaram a música “Somebody That You Loved”, uma super aposta para bombar nesta reta final do verão europeu. Mesmo fazendo frio por aqui, já estamos pronto para bater cabelo na pista! Kkkk

Essa é para as manas que não podem ouvir a palavra “sofrência”, que já saem correndo com a mão apoiada na cabeça. Kkkkk O cantor Ávine Vinny se uniu a ninguém menos que a diva Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria. A faixa “Volta Vai” é daquelas que tocam lá no fundo, sabe?! Já tô viciado! “Vooooltaaa, vooolta vai, sem você tá doendo demais…” Eita, lasquera!

A música popular brasileira está cada dia mais bem representada! A cantora Agnes Nunes, de apenas 16 anos, e o rapper Xamã, são bons exemplos disso. Depois de encantarem todo mundo com as faixas “Cida”, “Rose” e “Sônia”, a dupla lançou a última música do projeto “Elas por elas”, “Dolores”. Assim como as outras canções, o trabalho homenageia as mulheres de uma forma singular e muito sensível. Amamos!

Uau, que hinário! Depois de chegar chegando nas paradas musicais com as músicas “Don’t call me up” e “Mad Love”, a cantora britânica Mabel lançou seu primeiro álbum. Como o próprio nome sugere, “High Expectations” (em tradução livre “Grandes expectativas”) já era uma grande promessa antes mesmo de ser divulgado. E cumpriu com louvor! Super empoderado, emotivo e bem produzido, o disco mostra que a carreira da artista tem potencial pra chegar muito longe.