Indireta? No palco do VMA, Miley Cyrus exibe nova tatuagem, com letra de música, após pedido de divórcio de Liam Hemsworth

A arte em suas diversas formas! Miley Cyrus está extravasando seus sentimentos após o divórcio com o ex Liam Hemsworth de diversas maneiras. Primeiro, a diva lançou a música “Slide Away”, que fala supostamente sobre o término na letra. Agora, ela decidiu gravar na pele, um lembrete para si mesma sobre seu estado emocional.

A cantora de 26 anos se apresentou ontem (26) no ‘MTV Video Music Awards 2019’ e durante a performance, usou um vestido de alcinhas, que acabou deixando uma nova tatuagem no braço esquerdo à mostra. Os escritos trazem uma frase retirada da letra da música “The Things”, da banda Pixies. Alguns fãs especulam que a mensagem pode ter relação com o recente rompimento da loira com Liam.

Minha cabeça estava se sentindo amedrontada, mas meu coração estava se sentindo livre“, diz o desenho, que foi feit0 pelo tatuador das celebridades, Winter Stone. O artista já trabalhou com personalidades como Lady Gaga, Demi Lovato e Hilary Duff, além de Miley, é claro. Você pode ver a imagem abaixo.

Essa não foi a única tattoo que a cantora fez durante esse mês. Após ser flagrada aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter durante férias na Itália, Cyrus resolveu fazer um lembrete permanente da viagem que estremeceu sua vida. Ainda na semana passada (21), Doctor Woo, outro famoso tatuador entre as celebs, compartilhou nas redes uma foto de seu mais recente trabalho. O desenho, feito também no braço esquerdo de Miley, fica bem abaixo de onde está gravado o nome de sua mãe, Leticia Jean, e mostra uma escultura famosa na cultura italiana.

Em um post compartilhado no Instagram, Woo escreveu: “Uma velha escultura legal que a Miley Cyrus encontrou na Itália”. O biscione (“cobra grande”), também conhecido como vipera (“víbora”), é o símbolo da cidade de Milão e mostra a cobra no ato de consumir uma criança. Esse ainda foi o emblema da Casa de Visconti [família lombarda da nobreza italiana] durante séculos.

Relembre o caso:

No dia 10 de agosto, Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram que romperam o casamento de oito meses. Para as pessoas próximas aos dois, o término já era esperado. Poucas horas antes de confirmarem a separação, Miley foi flagrada aos beijos com Kaitlynn Carter, ex-esposa de Brody Jenner. As duas passavam férias em Lake Como, na Itália, com a irmã mais velha da cantora, Brandi.

Semanas após divulgarem a notícia da separação, Liam e Miley entraram oficialmente com o pedido de divórcio. O TMZ revelou todos os detalhes do processo jurídico na última quarta (21), que concretizará a separação do casal, menos de um ano após seu casamento.

De acordo com a publicação, quem solicitou o divórcio foi o próprio Liam. Dentre os documentos legais do trâmite jurídico, constam como motivações as “diferenças irreconciliáveis”, algo praticamente padrão nessas ocasiões. Para facilitar esse momento complicado, tudo indica que a separação será bem tranquila.

Fontes contaram ao site que Cyrus e Hemsworth tinham um acordo pré-nupcial. Por meio dele, os dois já haviam assegurado que todos os seus ganhos durante o casamento seriam mantidos separados. Então, sem brigas pelo dinheiro por conta da separação de bens, e sem crianças, a situação ficará legalmente mais fácil e menos conflituosa. Os informantes ainda revelaram que todos os 15 animais de estimação do casal ficarão sob os cuidados da cantora.