Como vocês já devem saber, os maravilhosos Channing Tatum e Jenna Dewan anunciaram no início da semana que estão separados, após nove anos de casados. A declaração, claro, caiu como uma bomba para aqueles que shippavam esses dois e não demorou para virar alvo de boatos. Um deles, repercutido pelo tabloide britânico “The Mirror” dizia que o consumo excessivo de álcool por Channing teria sido o principal motivo para o término da relação.
O rumor foi catapultado por uma antiga entrevista do muso à GQ, na qual ele admitia ter um certo vício por bebidas alcoólicas… e nesta quinta (5), acabou comentado por Jenna. Em entrevista à revista “US Weekly”, o assessor da estrela tratou de desmentir a história. “Somos felizes em esclarecer que absolutamente nenhum desses rumores é verdade. A situação é o máximo positiva possível. Nada de negativo aconteceu com eles. Ambos são incrivelmente maduros em relação à separação. Não há nada mais a dizer“, resumiu.
Na última segunda (2), em comunicado publicado por ambos em suas redes sociais, os astros confirmaram a separação e se comprometeram a prosseguir com a parceria na criação da filha Everly. “Nos apaixonamos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto amamos um ao outro, mas o amor é uma bela aventura que está nos levando a caminhos diferentes agora. […] Ainda somos uma família e sempre pais amáveis e dedicados para Everly. Não comentaremos nada além disso. Agradecemos todos vocês antecipadamente por respeitar a privacidade de nossa família.
Channing e Jenna se conheceram durante a gravação do filme “Ela Dança, Eu Danço”, em 2006. Três anos mais tarde, os astros se casaram e em 2013 se tornaram papais de Everly.