Jennifer Aniston e ex-marido Justin Theroux se reúnem por motivo triste, em cerimônia emocionante; veja fotos

Ai gente, que dó! Jennifer Aniston e o ex-marido Justin Theroux estiveram juntos ontem (28), durante a manhã, para dizer adeus à cachorrinha dos dois, Dolly, que infelizmente faleceu. Poxa… Ninguém merece um reencontro desses.

Nossa eterna Rachel foi casada com o ator de 2015 até o final de 2017, quando anunciaram sua separação. Durante o relacionamento, os dois adotaram a pastora alemã Dolly, que havia sido previamente resgatada.

Junto de uma sequência de fotos compartilhadas em seu Instagram, Justin fez uma homenagem à companheira de estimação. “Essa noite, durante o pôr-do-sol, após uma batalha heróica… O membro mais leal de nossa família e nossa protetora, Dolly, abaixou sua espada e escudo. Elas estava rodeada por toda sua família”, lamentou.

O ator ainda citou um ditado de George Vest em sua mensagem: “Aquele que nunca deserta, aquele que nunca se mostra ingrato… é o cão – fiel e verdadeiro, mesmo na morte”, concluiu, seguido das hashtags #AdoteNãoCompre #CãoResgatado.

A série de imagens postadas mostra o ex-casal e membros da família reunidos numa cerimônia espiritual, na qual Dolly teve seu corpo coberto com pétalas de flores enquanto, ainda viva, descansava.

Assim que Dolly partiu, os familiares a envolveram num cobertor fofinho, como um ato de despedida. Um outro clique mostra seus antigos donos dando as mãos em cima da patinha de Dolly, como um símbolo de união e respeito pela companheira que os deixou.

Cerimônia da cachorrinha Dolly, de Jennifer Aniston e Justin Theroux. (Foto: Reprodução / Instagram)

Com certeza ela foi muito amada, né? Descanse em paz, Dolly.