Jonas Brothers viajam aos anos 80 com coreografias nostálgicas no clipe da ótima “Only Human”; vem assistir!

Apesar de terem surgido nos anos 2000, os Jonas Brothers nos levaram de volta a uma outra época maravilhosa! Nesta terça-feira (13), a banda lançou o novo clipe de sua música “Only Human”. Numa vibe de discoteca, o resultado final ficou bem legal, contando com um ritmo super contagiante!

Mesmo que estejam voltando às suas origens nesse ano de comeback, Joe, Nick e Kevin foram além, nos levando para uma viagem até a década de 80. Com seus looks ornando com os anos dourados da cultura “disco”, além da iluminação cheia de efeitos neon, o visual do vídeo ficou interessante! O recurso estético também já foi bastante utilizado – e reconhecido – nos trabalhos de Bruno Mars, por exemplo, como em “Treasure”, ou mesmo “Finesse (Remix)”.

Quem aguenta o Joe Jonas brincando com esses telefones?! Kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

O cenário também favorece a comparação! Tudo começa em uma balada ambientada naquele estilo tradicional, com seus globos espelhados, bolinhas de sabão, até mesmo um cavalo no local – que pode nos recordar da história do memorável e excêntrico Studio 54. Mas o melhor de tudo é a ginga de nossos astros, além das coreografias super nostálgicas, brincando com o jogo de câmeras. Ou seja, maravilhosos! Assista:

Esse poderia muito bem ser o clipe exibido após “Like a Virgin” e antes de “Thriller” na MTV! Kkkkk Nessa nova era, os irmãos Jonas têm rodado o mundo com a “Happiness Begins Tour”, agora, acompanhado de suas esposas! Inclusive, recentemente, Sophie Turner foi flagrada sendo a maior tiete do mozão num desses shows.

Ao lado das cunhadas Priyanka Chopra e Danielle Jonas, nossa eterna Sansa Stark foi vista cantando a plenos pulmões o hit “When You Look Me In The Eyes”!!! A musa deve ter decidido que não basta ser esposa e fã, tem que participar! Kkkk Olha só que fofinha: